Novidades para ler ainda este ano

Livros

O ano está quase acabando, mas ainda dá tempo de você conhecer as novidades gospel que precisam estar na sua estante.

O hábito da leitura é muito importante para que você aumente seus conhecimentos. E o mercado de livros evangélicos possui títulos dos mais variados temas.

Todos os meses há novidades do setor, títulos de estudo, história, ensino bíblico, respostas de temas atuais e muito mais.

Vamos listar alguns livros que você pode ler ainda este ano.

Benefícios da leitura

Talvez você não saiba, mas manter o hábito da leitura é muito saudável e quando falamos de livros com mensagens religiosas, podemos ter ainda mais benefícios.

  • Aprimora a escrita;
  • Aumenta o conhecimento;
  • Aumenta o foco;
  • Melhora a concentração;
  • Estimula a criatividade;
  • Exercita o cérebro;
  • Te ajuda a pensar sobre assuntos diversos;
  • Te conecta com Deus;
  • Responde dúvidas teológicas;
  • Te ajuda a tomar decisões;
  • Aumenta o entendimento sobre a Bíblia;
  • Entre outros

Quando falamos sobre as novidades de livros gospel estamos diante de obras sobre diferentes assuntos, sempre com uma perspectiva cristã.

Você encontra livros evangélicos de temas variados, como oração, vida familiar, criação de filhos, casamento, espiritualidade, devocional, estudos bíblicos, biografias, ministério e muito mais.

Com certeza você vai encontrar um estilo literário que você gosta entre as várias opções de novidades que as editoras cristãs lançaram ao longo do ano.

Se você tem o hábito de ler, acompanhe a seguir a lista de títulos que foram lançados ao longo do ano e que você vai gostar de conhecer.

Agora se você não está envolvido com a leitura de livros cristãos e quer desenvolver este novo hábito, a lista a seguir vai despertar a sua curiosidade.

Separamos obras de diferentes temas para que você veja na prática toda a diversidade de livros que o mercado cristão oferece.

Novidades da Gospel Goods que você precisa ler

Não deixe o ano acabar sem que você conheça pelo menos um desses títulos! Confira a seguir algumas novidades gospel que chegaram às lojas em 2021, separamos os lançamentos por editoras e ainda trouxemos uma sinopse para que você saiba sobre o tema de cada um dos livros.

E por falar em novidade, te convidamos para conhecer a área exclusiva do Gospel Goods que mantém todos os lançamentos no mercado editorial juntos, para que nossos clientes possam visualizar o que está chegando de novo.

A seguir, você confere o nome da editora e o título que você não pode deixar de ler ainda este ano. Boa leitura!

Editora Thomas Nelson

A Editora Thomas Nelson lançou vários livros este ano, mas separamos alguns deles para você que adora novidades gospel escritas por autores renomados.

Reformadoras

Em “Reformadoras”, Rute Salviano Almeida e Jaqueline Souza Pinheiro contam as histórias de mulheres que influenciaram a Reforma Protestante.

Nomes como Argula von Grumbach, Maria Dentière e Olympia Morata aparecem no livro mostrando o quanto as mulheres foram usadas por Deus para ajudar a fortalecer, disseminar e defender o movimento reformista.

Uma vida fiel: Tudo sobre Paulo, de Atos às suas cartas

Nesta obra John MacArthur  percorre cronologicamente o ministério de Paulo, passando por passagens dos Evangelhos, de Atos e, claro, das epístolas paulinas.

“Uma vida fiel: Tudo sobre Paulo, de Atos às suas cartas” mostra a jornada fascinante de Paulo, o apóstolo de Jesus que foi o responsável por levar a Salvação aos gentios.

O grito de Eva

A jornalista Marília de Camargo César usou a história de cinco mulheres para criar um livro-reportagem que fala sobre a violência doméstica.

Em “O grito de Eva” você vai entender a realidade de muitas mulheres brasileiras dando luz para que as igrejas passem a tratar o tema como ele deve ser tratado.

Editora Vida

Como Flechas

Luciano e Kelly Subirá trazem uma reflexão da família como um projeto glorioso e divino.

Em “Como Flechas”, o casal trata da importância de preparar e projetar os filhos para ter uma vida melhor na esfera emocional e social, mas também na esfera espiritual.

Indicado para pais, a obra vai mostrar a importância de  apresentar valores bíblicos na criação dos filhos.

Geográfica Editora

Guia Ilustrado da Bíblia

Para te ajudar a entender mais sobre a Palavra de Deus, você precisa conhecer entre as novidades gospel o livro “Guia Ilustrado da Bíblia”, de J. Daniel Hays e J. Scott Duvall.

Esta obra foi pensada para ser uma ferramenta multidisciplinar para auxiliar o leitor em suas meditações e estudos.

Editora Hagnos

15 Lições Para Criação de Filhos

Aprenda ferramentas práticas para educar e disciplinar seus filhos através do livro “15 Lições Para Criação de Filhos”, escrito por Dr. David Merkh.

Pais e mães que estejam procurando uma obra para educar seus filhos com sabedoria encontrarão ótimos conselhos e dicas.

O autor ensina os responsáveis por crianças e a adolescentes a adotarem a obediência e disciplina como práticas na formação do caráter.

Editora Vida Nova

Pregando Cristo em toda a Escritura – Edmund Clowney

Este título é perfeito para você que quer cumprir o IDE e precisa de sugestões práticas para preparar sermões que aproximem as pessoas de Jesus.

Em “Pregando Cristo em toda a Escritura”, Edmund Clowney vai ensinar os fundamentos teóricos para que você entenda todo o plano de redenção e possa atrair almas para Ele.

Oração

Você quer melhorar seus momentos de intimidade com Deus? O livro “Oração”, de Timothy Keller, vai te ajudar nessa jornada.

O autor investiga as muitas facetas dessa prática cotidiana e ainda te oferece alguns modelos de orações específicas para determinadas situações da vida.

Com o apoio deste livro você conseguirá desenvolver orações cada vez mais poderosas e criará momentos de conversa com Deus muito mais pessoais.

Editora Ultimato

Quando a alegria não vem pela manhã

Como você encara o silêncio de Deus para as suas orações? O livro “Quando a alegria não vem pela manhã”, escrito por Ricardo Barbosa de Sousa, vai explorar três conhecidas parábolas de Jesus sobre a oração para te ajudar a entender a ausência de respostas.

Se você passou por situações sem ter a resposta de Deus para as suas súplicas, este livro tem que fazer parte da sua lista de leituras.

Essas são apenas nove entre centenas de novidades gospel de 2021, dicas de livros de vários gêneros que merecem sua atenção. Conheça mais livros cristãos em nossa loja.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recentes

Grupo de descontos

Entre em nosso grupo de descontos no Whatsapp e receba ofertas exclusivas e novidades:

(este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar)

Sobre a Gospel Goods

Este é o blog da Gospel Goods, a melhor livraria cristã para livros evangélicos, bíblias, teologia, etc.

Nosso objetivo é oferecer livros e bíblias para edificar você, sua família, seu ministério e sua igreja.

Clique aqui e visite nossa loja virtual.

Siga-nos no Facebook