Chegou a linha Café com Deus Pai 2024. Saiba tudo aqui.

Imagine começar cada dia com uma xícara de café e uma porção de inspiração espiritual. É exatamente isso que a linha 2024 do devocional Café com Deus Pai oferece: uma experiência única de conexão com Deus Pai através de mensagens diárias que nutrem a alma e fortalecem a fé.

Os livros da edição 2024 ganharam um upgrade, e são bem diferente da linha 2023. Por mais que ambos tenham 3 livros cada, na edição 2024 a versão Kids e a Teens (explicadas mais pra frente aqui no texto) ficaram maiores e agora possuem também 366 devocionais cada (igual o Café com Deus Pai para adultos).

Desde sua criação, os devocionais “Café com Deus Pai” já venderam incríveis 700 mil unidades. E não é difícil entender por quê. Cada volume oferece 366 mensagens selecionadas com carinho para cada dia do ano, guiando você através de um caminho de reflexão, aprendizado e crescimento espiritual. Não importa se você é um adulto em busca de serenidade, um pai compartilhando valores com seus filhos ou um pré-adolescente enfrentando desafios – há uma versão adequada para todos.

Mas afinal o que é um devocional diário?

Um devocional diário é mais do que apenas um livro; é um companheiro espiritual que nos guia em uma jornada de reflexão e autodescoberta a cada novo dia. Imagine abrir as páginas de um devocional e encontrar uma mensagem especialmente selecionada para aquela data. Essas mensagens trazem conforto, sabedoria e orientação, nos lembrando do amor e da presença de Deus em nossa vida cotidiana.

Linha 2024 do Café com Deus Pai

Com 3 versões cativantes – “Café com Deus Pai“, “Café com Deus Pai Kids” (0 a 9 anos) e “Café com Deus Pai Teens” (9 a 14 anos) – esta série de devocionais vai além de meras palavras impressas em papel. Ela convida você a uma jornada íntima com Deus, onde cada página é uma oportunidade para se aprofundar na espiritualidade.

Café com Deus Pai

A versão principal, “Café com Deus Pai“, é um convite para um encontro pessoal com Deus. Cada página interativa envolve o leitor em uma jornada de autodescoberta, incentivando reflexões, anotações e compartilhamentos de experiências. Frases inspiradoras pontuam o livro, oferecendo motivação ao longo do caminho. Para os que desejam mergulhar ainda mais na Palavra, há um plano de leitura bíblica para acompanhá-los.

Café com Deus Pai Kids

Os pequenos não ficam de fora dessa jornada espiritual. “Café com Deus Pai Kids” traz 366 histórias ilustradas, estimulando o aprendizado e a diversão para crianças de 0 a 9 anos. A turminha de personagens, com nomes como João, Isabella e Enzo, embarca em aventuras emocionantes enquanto explora importantes valores bíblicos.

Café com Deus Pai Teens

Pré-adolescentes também têm seu espaço com “Café com Deus Pai Teens“. 366 histórias emocionantes e desafiadoras inspiram esses jovens a enfrentar os altos e baixos da vida, apoiados pelo amor transformador de Jesus. Questões como escola, amizade e superação ganham uma perspectiva espiritual, ajudando a nova geração a compreender melhor sua fé.

Além disso, um detalhe especial acompanha cada livro – um marca-página que não apenas segura o seu lugar, mas também é um lembrete constante dessa jornada espiritual. As versões Kids e Teens, além do lindo marca-página, também trazem adesivos para deixar o devocional ainda mais cativante.

O “Café com Deus Pai 2024” não é apenas um devocional, mas sim uma experiência transformadora. Ao longo de 366 dias, você será convidado a mergulhar em uma jornada espiritual que nutre a alma, fortalece a fé e conecta você com Deus Pai de maneira íntima e poderosa. E com as novidades deste ano, ninguém da família vai ficar de fora.

Então, pegue sua xícara, abra o livro e comece esta jornada extraordinária.

Adquiria hoje mesmo os livros Café com Deus Pai 2024 na livraria cristã Gospel Goods.

O que é um devocional diário?

Um devocional diário é mais do que apenas um livro; é um companheiro espiritual que nos guia em uma jornada de reflexão e autodescoberta a cada novo dia. Imagine abrir as páginas de um devocional e encontrar uma mensagem especialmente selecionada para aquela data. Essas mensagens trazem conforto, sabedoria e orientação, nos lembrando do amor e da presença de Deus em nossa vida cotidiana.

Como é a linha 2024 do Café com Deus Pai?

Com 3 livros cativantes – “Café com Deus Pai“, “Café com Deus Pai Kids” (0 a 9 anos) e “Café com Deus Pai Teens” (9 a 14 anos).

Café com Deus Pai é um livro evangélico?

O autor do livro Café com Deus Pai é o Junior Rostirola, que é pastor da Igreja Reviver. Apesar disso, o conteúdo do livro pode ser lido por qualquer pessoa, seja evangélico, católico ou qualquer outra religião, porque o livro é baseado em princípios e textos motivacionais.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recentes

Grupo de descontos

Entre em nosso grupo de descontos no Whatsapp e receba ofertas exclusivas e novidades:

(este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar)

Sobre a Gospel Goods

Este é o blog da Gospel Goods, a melhor livraria cristã para livros evangélicos, bíblias, teologia, etc.

Nosso objetivo é oferecer livros e bíblias para edificar você, sua família, seu ministério e sua igreja.

Clique aqui e visite nossa loja virtual.

Siga-nos no Facebook