Lista dos 10 melhores filmes cristãos na Netflix para assistir em 2021

Netflix

Quer assistir filmes cristãos na Netflix e não sabe qual escolher? Nós vamos te ajudar listando dez histórias que merecem sua atenção.

Ao longo dos anos, os filmes evangélicos foram conquistando espaço e público. Tanto que hoje concorrem com grandes produções sem deixar nada a desejar.

Da trama bem escrita, aos atores cada vez mais preparados, toda a estrutura do filme tem muita qualidade.

É por tudo isso que os filmes com temas cristãos estão cada vez mais populares e é exatamente por isso que plataformas como a Netflix fazem questão de manter essas obras em seu catálogo.

Fora isso, o público cristão é grande e esses filmes atraem quem gosta de ser edificado durante as horas vagas assistindo histórias inspiradoras.

10 filmes cristãos na Netflix pra você assistir

São muitos filmes evangélicos disponíveis, mas vamos separar 10 deles para você assistir na Netflix.

Esses são os filmes cristãos na Netflix que mais gostamos. Quer saber um pouco sobre cada um deles? Então veja a seguir a sinopse dessas produções.

Desafiando Gigantes

Lançado em 2006, esse longa traz a história de Grant Taylor (Alex Kendrick) , que há seis anos é técnico do Shiloh Eagles e nunca conseguiu fazer o time ganhar os jogos da temporada.

Mas os problemas profissionais não eram os únicos que Taylor precisava enfrentar, quando ele menos espera, algo acontece para mudar seu destino.

Filme Desafiando Gigantes
Filme Desafiando Gigantes

À Prova de Fogo

Esse filme com direção de Alex Kendrix conta a história de Caleb Holt (Kirk Cameron), um bombeiro competente que se dedica ao trabalho e aos seus amigos.

Porém o casamento de Holt e Catherine (Erin Bethea) está por um fio. Para evitar a separação do casal, o pai de Caleb propõe “O Desafio do Amor”, uma experiência de 40 dias.

O longa foi lançado em 2008 e é um clássico dos filmes cristãos.

À Prova de Fogo
Filme À Prova de Fogo

Corajosos

Essa obra lançada em 2011 fala sobre quatro policiais que enfrentam situações que trazem questionamentos sobre a fé e o papel deles como pais e maridos.

Como uma verdadeira equipe, eles se juntam e tomam uma decisão que pode mudar suas vidas para sempre.

Corajosos
Filme Corajosos

Quarto de Guerra

Um dos principais filmes cristãos na Netflix foi lançado em 2015 e se tornou um grande sucesso.

Para superar os problemas de seu casamento, Elizabeth (Priscilla Evans Shirer) decide ouvir o conselho de uma sábia mulher e assim descobre o poder da oração.

Quarto de Guerra
Filme Quarto de Guerra

Milagres do Paraíso

Baseado em fatos reais, esse filme conta a história de Christy Beam (Jennifer Garner) que precisa enfrentar a doença de sua pequena filha  Annabel (Kylie Rogers) diagnosticada com uma doença digestiva rara.

Annabel enfrentará bravamente o longo tratamento, mas um acidente na árvore de casa colocará a fé dos seus pais em prova mais uma vez.

Milagres do Paraíso
Filme Milagres do Paraíso

Deus Não Está Morto

Nesta obra temos o jovem Josh Wheaton (Shane Harper) entrando na faculdade e tendo sua fé confrontada pelo professor de filosofia (Kevin Sorbo) que é um ateu militante.

A divergência de opinião se torna uma verdadeira batalha entre os dois que tentarão de todas as formas provar que seus pontos de vista estão certos.

Deus Não Está Morto
Filme Deus Não Está Morto

Deus Não Está Morto 2

O segundo filme da série Deus Não Está Morto fala sobre Grace Wesley (Melissa Joan Hart), uma professora cristã que será perseguida após responder a dúvida de uma aluna sobre Jesus Cristo.

Deus Não Está Morto 2
Filme Deus Não Está Morto 2

Ressurreição

Uma das histórias mais lindas da humanidade é contada sob um novo olhar. Dessa vez Clavius, um centurião romano agnóstico e cético (Joseph Fiennes) terá que investigar a ressurreição de Cristo a mando de Pôncio Pilatos.

Será que o que ele encontrará mudará sua forma de pensar?

Ressurreição
Filme Ressurreição

Ponto de Decisão

Outro filme cristão na Netflix que merece sua atenção mostra a vida do casal Dave Johnson (Morris Chestnut) e Clarice Clark (Taraji P. Henson) que enfrentam uma crise no relacionamento.

Questionando o futuro da relação, eles são levados a tomar uma grande decisão.

Ponto de Decisão
Filme Ponto de Decisão

O Céu é de Verdade

Outra história baseada em fatos reais e muito emocionantes é “O Céu é de Verdade “, lançado em 2014.

Vemos como o pastor Todd Burpo (Greg Kinnear) enfrenta a doença do seu filho Colton (Connor Corum) que precisa ser operado com urgência.

Enquanto está na sala de cirurgia, Colton tem uma experiência de quase morte que mudará a fé do pastor e de toda a família.

O Céu é de Verdade
Filme O Céu é de Verdade

Motivos para assistir filmes evangélicos

Há muitos motivos para você assistir filmes cristãos na Netflix, entre eles:

  • Conhecer histórias inspiradores;
  • Fortalecer sua fé;
  • Promover entretenimento para família;
  • Ser edificado;
  • Aprender mais sobre a palavra de Deus;
  • Ouvir testemunhos;
  • Consumir conteúdo de qualidade; e
  • Ter horas de lazer agradáveis

Ao contrário de outros conteúdos disponíveis na plataforma, os filmes evangélicos na Netflix trazem mensagens que vão tocar o seu coração.

Se você está cansado de encontrar entretenimento que não corresponde com suas crenças pessoais, está na hora de selecionar melhor o que você está assistindo.

Infelizmente, há muitos filmes e séries que confrontam a fé cristã, trazendo mensagens que vão de encontro com o que pensamos sobre a vida.

Dar atenção para os filmes cristãos na Netflix acaba sendo a melhor alternativa para você fugir do que não agrada a Deus.

Não podemos esquecer também que com os filmes certos você ainda é edificado com histórias baseadas nos preceitos cristãos e que vão te encher de fé.

Aliás, são tantas histórias disponíveis que você poderá encontrar romances e dramas de muita qualidade que poderão te inspirar em várias áreas da sua vida.

Família, carreira, relacionamentos, casamentos, relação com os filhos, vida espiritual e cura são alguns temas abordados nos filmes que vamos te indicar.

E o melhor de tudo é que você pode fazer desses filmes uma forma de evangelizar amigos e parentes que estejam passando por um momento difícil e precisam de direção.

Outra grande vantagem de ter acesso a filmes evangélicos na Netflix é poder ter momentos de distração consumindo histórias que não se opõem à sua fé, pelo contrário, que trazem encorajamento e esperança.

Comentários

4 respostas

  1. Gosto de filmes antigos que contam histórias da Bíblia Sagrada da época de Deus é de Jesus Cristo, mas a maioria dos filmes de época já assisti várias vezes e já me cansei. Gostaria muito de assistir lançamentos deste tipo de filme. Sou cliente assinante da Netflix. Quero requerer de vocês um apoio para que isso possa acontecer, pois esses filmes modernos não me agrada e com certeza tem muita gente com essa mesma opinião minha.

  2. Não sei se tem na plataforma, mas também lembro de alguns bons filmes cristãos como:
    >>> Conversando com Deus
    >>> Cartas para Deus
    >>>Questão de escolha
    >>> O fazendeiro de Deus
    >>> Espírito
    >>> Milagre no Paraíso
    >>> Contra todas as adversidades, Israel resiste (é mais um documentário)
    Além, claro de A Paixão de Cristo

  3. Realmente a Netflix deixa a desejar no segmento cristão.
    Seria maravilhoso se houvesse mais opção neste segmento. O diferencial é que os filmes cristãos nos deixe leve

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recentes

Grupo de descontos

Entre em nosso grupo de descontos no Whatsapp e receba ofertas exclusivas e novidades:

(este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar)

Sobre a Gospel Goods

Este é o blog da Gospel Goods, a melhor livraria cristã para livros evangélicos, bíblias, teologia, etc.

Nosso objetivo é oferecer livros e bíblias para edificar você, sua família, seu ministério e sua igreja.

Clique aqui e visite nossa loja virtual.

Siga-nos no Facebook