Hábitos Escravizadores: Mudanças para Melhor - David R. Dunham

31 Devocionais para uma vida melhor
Livro - David R. Dunham
(Código: 9558) (1 avaliação)

Avise-me quando chegar

Mais Detalhes

Começa com uma escolha… mas logo essa escolha se sobrepõe e aprisiona você. Você ama e odeia seu hábito e isso começa a definir você. O vício é uma mistura de escolha e escravidão - mas a mudança é possível por causa de Deus e de sua Palavra. Esses devocionais diários nos lembram da verdade de Deus e nos ajudam a aplicá-la em nossa vida, abordando nossa responsabilidade diante do vício, nosso relacionamento com Deus que pode nos libertar e técnicas para primeiro reestruturar nossas vidas e que nos ajudarão a permanecer fiéis em longo prazo.

Na série 31 Devocionais para uma Vida Melhor, os conselheiros bíblicos e professores de Bíblia guiam você por meio de passagens das Escrituras que falam sobre situações específicas ou lutas, ajudando-o a aplicar a Palavra de Deus em sua vida de maneira prática dia após dia.

David R. Dunham ministra a pessoas com vícios como pastor de aconselhamento e discipulado na Cornerstone Baptist Church em Roseville, Michigan. Também escreve e ensina sobre ministério, aconselhamento e vícios para a Biblical Counseling Coalition (Coalizão de Aconselhamento Bíblico).

Categorias e rankings

Características

Largura
13 cm
Altura
20 cm
Profundidade
0,7 cm
ISBN
9786550270056
Qtd de páginas
96
Encadernação
Brochura

Entre e receba promoções e novidades no seu whatsapp.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.

Últimos lançamentos

Opinião dos clientes

Deixe sua opinião sobre: Hábitos Escravizadores: Mudanças para Melhor - David R. Dunham


Qual a nota que você dá para este produto?

Escreva sua opinião sobre o produto

(Não será divulgado)


Todas as opiniões enviadas se tornam propriedade da Gospel Goods e são aprovadas por nossa equipe antes de serem publicadas na loja virtual.
Marley Mendes (Vitória do Mearim, Maranhão)
Ótimo a temática. (Publicado em 19/09/2019)