Ofertas: ☀️ Pão Diário 2022 🎁 Aniversário Gospel Goods

Excelência no Púlpito - Jilton Moraes

Clamor da Igreja
Livro - Jilton Moraes
(Código: 10104) (4 avaliações)

Ops! Já vendemos todo o nosso estoque deste produto.

Deseja ser avisado no seu Whatsapp ou Email quando este produto estiver disponível novamente? Clique no botão abaixo e seja o primeiro a saber quando chegar:


Avise-me quando chegar

O que nossos clientes estão dizendo:

Excelente livro! linguagem facil e gostosa para leitura , alem de ensinamentos preciocissimos!

Josiane Roque - Boquira (16/02/21)

Ofertas incríveis - Aniversário de 15 anos da Gospel Goods

⚡️ Inscreva-se e receba por email ofertas exclusivas válidas por 24h!

Mais Detalhes

Nada é mais vital para a vida e a sobrevivência da igreja do que o culto e, dentro dele, a pregação. É pela pregação - em sua graciosa articulação divina e humana - que a fé é gestada e nutrida. Essa fé viva mantém a igreja viva. Ou seja, descuidar da pregação significa colocar, no mínimo, a fé e a igreja em risco. Em pleno século 21, pregar no culto cristão é tarefa sublime e, ao mesmo tempo, tarefa complexa e desafiadora; talvez em todos os tempos assim o tenha sido. Quais são essas grandes dificuldades contextuais hoje? Ao longo da História, não houve também outros tão grandes ou maiores desafios como os que temos atualmente?

Todas essas questões nos convencem de quão urgente é pensar a pregação no nosso contexto. São poucos os escritos e os espaços que possibilitam essa reflexão. Assim como há um clamor dos ouvintes, há quase um clamor dos homiletas, das pessoas envolvidas com a pregação. O livro de Jilton Moraes que está em suas mãos é uma luz e uma bênção nesse sentido. Pensado para ser lido e estudado por estudiosos da homilética, pregadores e ouvintes, ele denuncia a catástrofe humana que circula em nossos púlpitos. Baseado em ampla pesquisa de campo, séria investigação bibliográfica e profunda fundamentação bíblica, o Dr. Jllton dá voz ao clamor dos ouvintes e coloca o dedo na ferida por assim dizer. Seu livro, no entanto, não fica só na denúncia. Como um texto profético para nosso tempo, o livro traz para cada denúncia o seu anúncio, apontando caminhos, possibilidades, retomando sempre o que é essencial e imprescindível.

Que possamos colocar este livro nas mãos de Deus com o pedido de que ele se digne a usá-lo a serviço da pregação, promovendo, assim, vida, dignidade e transformação ao seu povo.

---

👉 Quer receber ofertas e lançamentos da Gospel Goods direto no seu celular? Estamos no Telegram (t.me/gospelgoods) e no WhatsApp (gospelgoods.com.br/whatsapp). Faça parte e fique por dentro das novidades!

Categorias e rankings

Características

Largura
14 cm
Altura
21 cm
Profundidade
1 cm
ISBN
9788576242314
Qtd de páginas
180
Encadernação
Brochura

Editora Vida Nova

Editora Vida Nova

Veja nossa lista completa de livros e bíblias da Editora Vida Nova.

Compre em nossa loja com os melhores preços.

👉 Ofertas, cupons e lançamentos

Receba promoções e novidades diretamente no seu Whatsapp ou Telegram.

Os grupos no Whatsapp e Telegram são serviços gratuitos. Você pode sair quando desejar.

Quem viu isso se interessou por:

Últimos lançamentos

Outros produtos: Jilton Moraes

Opinião dos clientes

Deixe sua opinião sobre: Excelência no Púlpito - Jilton Moraes


Qual a nota que você dá para este produto?

Escreva sua opinião sobre o produto

(Não será divulgado)


Todas as opiniões enviadas se tornam propriedade da Gospel Goods e são aprovadas por nossa equipe antes de serem publicadas na loja virtual.
Adelvane de souza miranda
Olá acredito ser uma obra maravilhosa esse livro. Eu posso confiar e fazer a compra,tendo a garantia q eu vou receber o produto (Publicado em 05/06/2021)

Josiane Roque (Boquira)
Excelente livro! linguagem facil e gostosa para leitura , alem de ensinamentos preciocissimos! (Publicado em 16/02/2021)

Ildevaldo Leandro Cardoso (Fortaleza)
Ainda não li esta belíssima obra, mas, pelo que mostra no "Mais Detalhes", acredito que, quem ler, absorverá bastante conhecimentos. O que vemos e ouvimos hoje, me sinto envergonhado, pelas palavras usadas por certows "pregadores". Vou comprar e nele estudar, pois assim poderei ajudar alguns irmãos que precisam de uma "mãozinha". (Publicado em 29/01/2021)

Amós Silva de Oliveira (Campo Grande, Mato Grosso do Sul)
Ainda estou lendo, mais já percebi a riqueza de informação desse livro, ótimo pra mim!! (Publicado em 23/11/2020)