DESCONTO DE 45%

Examine seu Conselho | Bob Kellemen

Abordando dez erros em nosso aconselhamento bíblico.

Foto Examine seu Conselho | Bob Kellemen
Foto Examine seu Conselho | Bob Kellemen
Foto Examine seu Conselho | Bob Kellemen
Foto Examine seu Conselho | Bob Kellemen

Ops! Já vendemos todo o nosso estoque deste produto.

Seja avisado no seu Whatsapp ou Email quando este produto estiver disponível:


Avise-me quando chegar

Mais Detalhes

O aconselhamento bíblico não é uma vocação fácil. Como você tem feito para comunicar de modo eficaz o evangelho às pessoas que sofrem? Treinamento teológico e o aprendizado a partir da experiência de outros conselheiros são chaves para o crescimento em sabedoria, amor e habilidades necessárias para a aplicação das Escrituras ao coração do conselheiro e dos seus aconselhados.

Preparação é crucial, mas algumas vezes o treinamento mais eficaz se dá no calor da situação — quando o treinador puxa você pelo braço chamando-o ao lado e o ajuda a enxergar o que você fez e em que áreas você pode crescer.
Em Examine Seu Conselho, Bob Kellemen se dirige aos conselheiros e compartilha seus próprios erros e de outros conselheiros no processo de aconselhamento.

Com a experiência de mais de três décadas na supervisão de aconselhamento, ele traz à tona dez dos erros mais comuns que ele mesmo identifica em seu ministério de aconselhamento, mas também no aconselhamento daqueles a quem monitora.

Desde o erro de ensinar antes de ouvir até a prática de mirar no pecado em vez do sofrimento, Kellemen ajuda conselheiros de todas as idades a identificarem onde seus métodos precisam mudar para que continuem a crescer.

Cada capítulo discute brevemente um erro típico do aconselhamento discutindo em seguida abordagens alternativas e sugestões práticas para o amadurecimento do conselheiro bíblico. Este livro de proveito singular ajudará o leitor a fazer uma autocrítica honesta de seu aconselhamento além de encorajá-lo ao crescimento.

---

👉 Quer receber ofertas e lançamentos da Gospel Goods direto no seu celular? Estamos no WhatsApp (gospelgoods.com.br/whatsapp). Faça parte e fique por dentro das novidades!

Categorias e rankings

Características

Largura
14,00 cm
Altura
21,00 cm
Profundidade
1,00 cm
Páginas
160
Encadernação
Brochura
ISBN
9786589546221
Código / SKU
12003

Editora Peregrino

Editora Peregrino

Veja nossa lista completa de livros e bíblias da Editora Peregrino.

Compre em nossa loja com os melhores preços.

👉 Ofertas, cupons e lançamentos

Entrar no grupo

Receba promoções e novidades diretamente no seu Whatsaspp

Destaques

Últimos lançamentos

Opinião dos clientes

Deixe sua opinião sobre: Examine seu Conselho | Bob Kellemen


Qual a nota que você dá para este produto?

Escreva sua opinião sobre o produto

(Não será divulgado)


Todas as opiniões enviadas se tornam propriedade da Gospel Goods e são aprovadas por nossa equipe antes de serem publicadas na loja virtual.