NOVIDADE

Bíblia Pregação Expositiva - Hernandes Dias Lopes - Capa Dura | Moleskine + Caneta

Almeida Revista Atualizda - Edição Limitada

Bíblia | Almeida Revista e Atualizada (ARA)
Foto Bíblia Pregação Expositiva - Hernandes Dias Lopes - Capa Dura | Moleskine + Caneta
Foto Bíblia Pregação Expositiva - Hernandes Dias Lopes - Capa Dura | Moleskine + Caneta
Foto Bíblia Pregação Expositiva - Hernandes Dias Lopes - Capa Dura | Moleskine + Caneta
Foto Bíblia Pregação Expositiva - Hernandes Dias Lopes - Capa Dura | Moleskine + Caneta

Ops! Já vendemos todo o nosso estoque deste produto.

Seja avisado no seu Whatsapp ou Email quando este produto estiver disponível:


Avise-me quando chegar
Outras opções disponíveis:

Mais Detalhes

Na vastidão das abordagens de pregação da Palavra, destaca-se um método que tem resistido ao teste do tempo e tem sido adotado por pregadores fiéis ao longo da história da igreja: a pregação expositiva. Essa abordagem, centralizada em "pregar a Bíblia", ganha vida de maneira excepcional na obra "Bíblia Pregação Expositiva", do renomado autor Hernandes Dias Lopes.

 

Esta obra não é apenas uma Bíblia comum; é um farol que ilumina o texto bíblico, afastando-se dos perigos de interpretações equivocadas e compreensões superficiais. O texto Almeida Revista e Atualizada (ARA) serve como base sólida para uma jornada exegética cuidadosa e análise prática.

 

O trabalho exegético abrangente de Hernandes Dias Lopes é evidente nos sermões, estudos e notas que compõem esta Bíblia. Com uma abordagem analítica, contextual e interpretativa, o autor transmite de forma clara e impactante a mensagem das Escrituras, oferecendo aplicações relevantes para os ouvintes contemporâneos.

 

A "Bíblia Pregação Expositiva" não é apenas uma ferramenta para líderes, pastores e estudantes, mas uma fonte rica de estudo vivo. Além dos estudos e notas, a obra apresenta 30 artigos inéditos e 66 sermões que proporcionam uma imersão profunda nas Sagradas Escrituras.

 

Palavras-chave: Hernandes Dias Lopes, Bíblia Pregação Expositiva, Pregação Bíblica, Hermenêutica, Estudo Bíblico, Almeida Revista e Atualizada.

 

 

 

 

DIFERENCIAIS:

 

1. As credenciais do autor. Hernandes Dias Lopes é doutor em Ministério Reformed Theological Seminary de Jackson, Mississippi – EUA, autor best-seller, com mais de 150 títulos publicados e diretor executivo da Instituição Luz para o Caminho. Conferencista nacional e internacional, tem 40 anos dedicados à pregação, não apenas em igrejas, mas em cruzadas evangelísticas. Seu vasto repertório, sua larga experiência e sua reconhecida habilidade retórica fazem dessa Bíblia uma obra singular e altamente relevante.

 

2. Ênfase na pregação expositiva. Em tempos em que a Igreja brasileira se vê seduzida a se afastar de um púlpito pujante e poderoso, substituindo-o por um púlpito açucarado e raquítico, é um alento ter em mãos uma Bíblia escrita por um fiel expositor da Palavra, que já comentou praticamente toda a Bíblia em seus Comentários Expositivos – Série teológicapublicada pela Hagnos. Sua notória autoridade nesta área referenda o potencial e a magnitude dessa Bíblia e seu valor inestimável para os que amam ministrar a Palavra expositivamente.

 

3. Variedade temática. Os assuntos abordados ao longo da Bíblia são bastante variados e atendem a diversas necessidades da igreja e do povo de Deus individualmente, como evangelismo, conversão, família, casamento, sexo, pecado, santificação, fé, perseverança, valores, espiritualidade, felicidade, enfrentamento de problemas, ansiedade, depressão, oração, além de temas teológicos relevantes, como a segunda vinda de Cristo, a ressurreição, a apostasia, escatologia individual e coletiva, entre tantos outros temas caros à igreja de Cristo.

 

4. Praticidade. Não basta ter inegável saber; é preciso ser um comunicador claro, objetivo e prático, e o pastor Hernandes Dias Lopes agrega essas qualidades em seus textos e sermões. Ele consegue transmitir o conteúdo das Escrituras de tal forma que qualquer pessoa possa compreender e captar o sentido da Palavra de Deus e aplicá-lo aos dias atuais. Um exímio expositor da Bíblia precisa alinhar conhecimento profundo com simplicidade, facilidade e funcionalidade, tudo de que precisamos e tudo de que essa Bíblia dispõe. Não será preciso ser formado em oratória ou teologia para usar os recursos homiléticos desta Bíblia com maestria. Seus textos atendem de forma equitativa tanto aos pregadores experientes quantos aos pregadores leigos, que certamente usufruirão de toda a praticidade e funcionalidade dos recursos valiosos desta Bíblia.

 

5. Projeto gráfico facilitador. Não menos importante é a disposição gráfica do material didático ao longo da Bíblia. Tudo foi pensado de forma a tornar a experiência do pregador a mais proveitosa possível. Cada estudo, sermão ou esboço está disposto de tal maneira que não prejudica o fluxo da leitura do texto bíblico. Esses estudos, sermões e esboços ocupam ou uma página inteira ou apenas meia página, e não quebram o texto bíblico de modo a dificultar o manuseio do material didático a ser ministrado. Esse projeto gráfico diferencial certamente se revela bastante benéfico e produtivo para o expositor da Bíblia.

 

Especificações do Moleskine (Caderno de Anotações)
Capa dura, com mensagens lindas e edificanrtes em cada página
Altura: 21 cm
Largura: 14 cm
Lombada: 1,02 cm

---

👉 Quer receber ofertas e lançamentos da Gospel Goods direto no seu celular? Estamos no WhatsApp (gospelgoods.com.br/whatsapp). Faça parte e fique por dentro das novidades!

Categorias e rankings

Características

Largura
16,00 cm
Altura
23,00 cm
Profundidade
5,00 cm
Páginas
1888
Encadernação
Capa dura
ISBN
9788577424382
Código / SKU
13195

Editora Hagnos

Editora Hagnos

Veja nossa lista completa de livros e bíblias da Editora Hagnos.

Compre em nossa loja com os melhores preços.

👉 Ofertas, cupons e lançamentos

Entrar no grupo

Receba promoções e novidades diretamente no seu Whatsaspp

Destaques

Últimos lançamentos

Outros produtos: Bíblia

Opinião dos clientes

Deixe sua opinião sobre: Bíblia Pregação Expositiva - Hernandes Dias Lopes - Capa Dura | Moleskine + Caneta


Qual a nota que você dá para este produto?

Escreva sua opinião sobre o produto

(Não será divulgado)


Todas as opiniões enviadas se tornam propriedade da Gospel Goods e são aprovadas por nossa equipe antes de serem publicadas na loja virtual.