Bíblia Infantil - Letras Grandes (Capa Almofadada)

(3 avaliações)
Foto Bíblia Infantil - Letras Grandes (Capa Almofadada)
Foto Bíblia Infantil - Letras Grandes (Capa Almofadada)
Foto Bíblia Infantil - Letras Grandes (Capa Almofadada)
Foto Bíblia Infantil - Letras Grandes (Capa Almofadada)

Ops! Já vendemos todo o nosso estoque deste produto.

Seja avisado no seu Whatsapp ou Email quando este produto estiver disponível:


Avise-me quando chegar

Mais Detalhes

A Bíblia Infantil Letras Grandes (com Capa Almofadada), lindamente ilustrada, traz uma seleção das mais envolventes, inspiradoras e fascinantes histórias da Bíblia. Da criação do mundo, às bonitas e cativantes parábolas de Jesus e seus ensinamentos eternos.

Da mesma maneira como o cristão adulto precisa estar sempre estudando, lendo e praticando a Palavra de Deus, as crianças também necessitam deste mesmo ensino e também aprender à cada dia sobre as verdades sobre o Evangelho e Jesus Cristo.

A “Bíblia Infantil Letras Grandes”, apresenta ótimas ilustrações sobre a Bíblia com desenhos muito bem feitos e coloridos para despertar a atenção da criança e adentrar nas histórias ali apresentadas.

Ao longo da pequena obra teremos cento e sessenta e seis historinhas contadas de maneira extremamente simples, de forma bem prática e pedagógica para que os textos sejam literalmente fixados no intelecto das crianças e elas possam estar sempre lembrando do que leram.

No antigo Testamento, temos 56 histórias que irão contar temas como:

A história da Criação, mostrando a natureza, os animais e falando sobre como Deus criou cada coisa, aliado a isso temos, o texto bíblico onde pode se ler a história completa, além disso ser bom para os pais estarem conferindo na Bíblia as histórias ilustradas, também podem ser lidas diretamente na Bíblia por crianças um pouco maiores.

Depois teremos um verdadeiro ensino às crianças, o livro nos apresenta sobre a desobediência, assim as crianças poderão de forma ilustrativa aprender a agradar a Deus, desfrutando da alegria de sua companhia.

No Antigo Testamento ainda teremos o Rei Davi e Saul, Davi e Golias, ou seja, com belos desenhos os pequenos também poderão aprender a vencer seus medos confiando sempre em Deus.
Aqui apresentamos apenas algumas citações do Antigo Testamento, mas o livro tem muito mais, todas contendo grande aprendizagem e ensino.

No Novo Testamento teremos o Nascimento de Jesus, O Menino Jesus no Templo, O Batismo de Jesus, Milagres do Mestre, os momentos de tristeza que Ele passou, e também sua Crucificação e Ressurreição.

Este livro ensina as crianças que devemos confiar Naquele que morreu e ressuscitou por nós.

A obra ainda conta com um belo acabamento com capa almofadada, assim as crianças menores podem colocar na boca sem estragar o material ou se ferir.

A Bíblia também possui letra grande e bastão, assim a forma de aprender é mais simples e visivelmente mais fácil.

---

👉 Quer receber ofertas e lançamentos da Gospel Goods direto no seu celular? Estamos no WhatsApp (gospelgoods.com.br/whatsapp). Faça parte e fique por dentro das novidades!

Categorias e rankings

Características

Editora
Autor
Largura
14 cm
Altura
21 cm
Profundidade
1,4 cm
Páginas
120
Encadernação
Capa dura
ISBN
9788537641828
Código / SKU
9986

👉 Ofertas, cupons e lançamentos

Entrar no grupo

Receba promoções e novidades diretamente no seu Whatsaspp

Destaques

Últimos lançamentos

Outros produtos: Bíblia

Opinião dos clientes

Deixe sua opinião sobre: Bíblia Infantil - Letras Grandes (Capa Almofadada)


Qual a nota que você dá para este produto?

Escreva sua opinião sobre o produto

(Não será divulgado)


Todas as opiniões enviadas se tornam propriedade da Gospel Goods e são aprovadas por nossa equipe antes de serem publicadas na loja virtual.
Lenilda Alves da Conceicao (Canaã dos Carajás)
Muito bom! (Publicado em 17/05/2021)

Renata
Gostei bastante do produto, atende as expectativas, chegou 10 dias ants do prazo mínimo. Recomendo e vou comprar mais vezes. (Publicado em 09/04/2021)

Kênia María Tôrres de Ananias Nascimento (Parnaíba, Piauí)
A bíblia infantil é maravilhosa recomendo para mim mesma que sou professora de EDB. (Publicado em 11/06/2020)