O que acontece se não houver ninguém no endereço de entrega?


Lembramos que nossas entregas são realizadas em horário comercial e é fundamental que exista alguém no endereço especificado.

Caso não haja ninguém no endereço, será efetuada mais uma tentativa de entrega. 

Se houver uma nova tentativa de entrega, e novamente não tiver ninguém no endereço, a transportadora devolve o pedido para a loja e nos cobra o valor do frete.

Neste caso, após o pedido ser devolvido para nós, é necessário que o cliente pague um novo frete para que o pedido possa ser reenviado, porque a transportadora irá cobrar um novo frete para este reenvio. É do cliente a responsabilidade do pagamento deste frete.

Por isso é importante preencher o endereço correto de entrega, e ter certeza que o mesmo terá alguém para receber o pedido.

Se a transportadora for os Correios, as vezes eles optam por deixar o pedido em uma agência próxima, caso não haja ninguém no endereço. Não é uma opção da nossa loja, e sim dos próprios Correios. Caso aconteça isso, é preciso acompanhar o rastreamento do pedido, para saber o endereço da agência onde está a mercadoria aguardando a retirada.


Ainda com dúvidas?

Não encontrou resposta para a sua dúvida? Clique aqui para enviar um email.

Se preferir, você pode conversar com a gente pelo Whatsapp no (11) 9-8610-7000 (horário comercial).

(11) 9-8610-7000