O rastreamento dos Correios diz que o pedido foi entregue


Pode acontecer do rastreamento dos Correios marcar que o pedido for entregue, porém o cliente não receber a mercadoria.

Isso geralmente ocorre quando o endereço de entrega é um prédio ou condomínio e a entrega foi feita para um porteiro, zelador, síndico, etc.

A orientação nestes casos é se informar na recepção/guarita do seu prédio e procurar pela mercadoria, porque em 99% dos casos o pedido realmente foi entregue. Informe-se com vizinhos, síndico, etc. Já houve casos onde o pedido estava até mesmo com alguém da família, que recebeu o pedido e esqueceu de avisar.

Se ainda assim o pedido não for localizado, entre em contato com nossa Central de Atendimento para podermos verificar junto aos Correios o que ocorreu.


Ainda com dúvidas?

Não encontrou resposta para a sua dúvida? Clique aqui para enviar um email.

Se preferir, você pode conversar com a gente pelo Whatsapp no (11) 9-8610-7000 (horário comercial).