Campo de Batalha da Mente para Crianças - Joyce Meyer

Campo de Batalha da Mente para Crianças - Joyce Meyer

Livro - Joyce Meyer

(2 avaliações)
Por: R$ 24,90
Em estoque: Envio imediato
Comprar

Mais Detalhes

Em Campo de Batalha da Mente Para Crianças - Joyce Meyer - trata honestamente daquilo que crianças enfrentam todos os dias, seja em casa ou na escola, no playground ou ao redor da mesa de jantar.

A obra - Campo de Batalha da Mente Para Crianças - é recheada de histórias, testes divertidos e perguntas para fazer pensar. Especial, esse livro irá ajudá-lo a perceber o que está certo e o que está errado, e também irá ajudá-lo a observar algumas coisas com as quais a criança pode estar lutando, como preocupação, raiva, confusão e medo. Não há nada de errado em ter dúvidas. É o que você faz para combater as dúvidas que importa.

Gostou deste produto? Recomendamos para você Max Lucado, Stormie Omartian, Hernandes Dias Lopes, Brennan Manning e John Bevere.

Categorias e rankings:

Quem viu isso se interessou por:

Últimos lançamentos

Outros produtos: Joyce Meyer

Inscreva-se e receba as promoções e lançamentos em seu email!

Quer ser o primeiro a saber das novidades em Livros?

Inscreva-se e receba as promoções e lançamentos em seu email!

Opinião dos clientes

Deixe sua opinião sobre este produto


Qual a nota que você dá para este produto?

Escreva sua opinião sobre o produto

(Não será divulgado)
(Cidade, Estado)


Todas as opiniões enviadas se tornam propriedade da Gospel Goods e são aprovadas por nossa equipe antes de serem publicadas na loja virtual.
Marcelo Diniz da silva (Eng pedreira)
Ola como faço para compra no cartão. De crédito (Publicado em 07/10/2017)

Veridiana (Ibitinga)
A meu ver o livro é complexo para crianças, além de extenso. A linguagem não é tão acessível e há trechos no livro com os quais não concordo que estejam ali. No entanto, vejo como relevante para os pais e educadores do ministério infantil cristão, pois a temática do livro é de extrema relevância (Filipenses 4:8), mas sempre tomando por base a Bíblia Sagrada. (Publicado em 21/09/2017)

Veja também: