Opinião dos clientes


Edson Gomes Moraes (Carlópolis Paraná)
O livro é excelente,ele retrata através do seu conteúdo a vida atual de muitos servos e servas de Deus. Recomendo com certeza (Publicado em 13/10/2018)


Paulo Roberto Nova Costa (Jequié)
Muito bom o produto e a entrega prevista para uns vinte dias, chegou em oito. E o contato e assistência com a Gospelgoods foi rápida e eficiente. Recomendo o produto e a empresa também (Publicado em 11/10/2018)


Sande (Valença, BA)
Amei o livro, foi e está sendo muito edificante para minha vida espiritual. Recomendo aos meus amigos, pois todos merecem essa experiência. Agradeço pela entrega rápida e estou amando comprar meus livros nesse site! (Publicado em 03/10/2018)


Rosinete Fernandes (Birigüi/SP)
Amei minha bíblia, é exatamente como eu imaginava e de acordo com o anúncio. E fiquei muito feliz com a entrega rápida antes do prazo e com o cuidado no qual ela foi embalada chegando em perfeito estado em minhas mãos. Tinha receio de comprar com vcs, mas depois desta compra super recomendo. Parabéns Gospel Goods!! (Publicado em 01/10/2018)


Walkiria franze (Cianorte Paraná)
Toda mãe deveria ler. Muito precioso (Publicado em 30/09/2018)


Aline (Arapongas, Paraná )
Ainda não li o livro, mas vim para comentar a respeito da agilidade na entrega, ótimos preços dos livros e a qualidade no atendimento. Super indico a Gospel Goods, é minha segunda compra e estou muito satisfeita em todos os requisitos! (Publicado em 30/09/2018)


Heber Nascimento da Silva (Tietê)
Muito bom, para ter essa preparação expandir o conhecimento e visão melhor do reino dos céus (Publicado em 30/09/2018)


Sâmela Oliveira (mogi das cruzes - SP)
Esta loja é muito boa, chegou mais rápido do que eu esperava e sem dúvida o conteúdo é muito rico. Sempre satisfeita com as minhas compras por aqui :) (Publicado em 25/09/2018)


Paulo Fernando (Petrópolis, Rio de Janeiro)
Muito didático! Muito bom! (Publicado em 25/09/2018)


EDSON GOMES MORAES (CARLÓPOLIS PARANA)
A Bíblia e excelente, muito melhor do que eu esperava,eu recomendo (Publicado em 25/09/2018)