Combo 6 Livros - Lendo a Bíblia com John Stott

Lendo o Sermão do Monte + Lendo Romanos V. 1 + Lendo Romanos V. 2 + Lendo Gálatas + Lendo Timóteo e Tito + Lendo Efésios

(1 avaliação)
Foto Combo 6 Livros - Lendo a Bíblia com John Stott
Foto Combo 6 Livros - Lendo a Bíblia com John Stott
Foto Combo 6 Livros - Lendo a Bíblia com John Stott
Foto Combo 6 Livros - Lendo a Bíblia com John Stott

Ops! Já vendemos todo o nosso estoque deste produto.

Seja avisado no seu Whatsapp ou Email quando este produto estiver disponível:


Avise-me quando chegar

Mais Detalhes

Conheça o nosso combo com 6 livros "Lendo a Bíblia com John Stott".

  • Lendo o Sermão do Monte com John Stott (112 páginas)
  • Lendo Romanos com John Stott - volume 1 (136 páginas)
  • Lendo Romanos com John Stott - volume 2 (120 páginas)
  • Lendo Gálatas com John Stott (120 páginas)
  • Lendo Efésios com John Stott (152 páginas)
  • Lendo Timóteo e Tito com John Stott (176 páginas)

A série Lendo a Bíblia com John Stott apresenta, em porções menores e passagens específicas das Escrituras, o melhor da conhecida série “A Bíblia Fala Hoje”, publicada pela ABU Editora.

  • Adequado para leitura diária ou para estudo
  • Guia de estudo ao final de cada capítulo, o que torna a leitura prática e agradável
  • Para uso individual ou para estudo em grupo.

Conheça um pouco mais sobre cada livro desta série:

⭐️ Lendo o sermão do monte com John Stott

  • É o primeiro volume da série ”Lendo a Bíblia com John Stott” e oferece a riqueza de um dos trechos clássicos da Bíblia - o sermão do monte, também conhecido como a contracultura cristã.
  • John Stott enfatiza a essência, o significado e a aplicação do texto bíblico e evita detalhes técnicos e acadêmicos. De maneira prática e fácil de ler, o livro apresenta os valores, á ética e o aspecto atemporal das palavras de Jesus.

⭐️ Lendo Romanos com John Stott, vol. 1

  • Apresenta em dez estudos - cobrindo os capítulos 1 a 8 do livro de Romanos - a essência, o significado e a aplicação do texto bíblico. 
  • A carta de Paulo aos Romanos é um livro essencial para se entender o evangelho e para a igreja dos nossos dias. Paulo se dirigia aos seus contemporâneos, a todas as pessoas de todas as idades. Ele fala de evangelismo e de sexualidade; da queda e da soberania de Deus; das relações entre Igreja e Estado e de santidade; de discipulado e também de como lidar com as diferenças de opinião dentro da comunidade cristã.

⭐️  Lendo Romanos com John Stott, vol. 2

  • Apresenta os capítulos 9 a 16 do livro de Romanos e oferece ao leitor a essência, o significado e a aplicação do texto bíblico. 

⭐️  Lendo Gálatas com John Stott - 120 páginas

  • Apresenta em nove estudos as respostas do evangelho para perguntas dos nossos dias, dentro e fora da igreja. Com sua conhecida clareza e sabedoria bíblica, John Stott evita detalhes técnicos e acadêmicos, ao mesmo tempo em que mostra a essência, o significado e a aplicação do texto bíblico.
  • Falsos mestres, insinuações sobre a autoridade do apóstolo Paulo, questões sobre o evangelho da graça, diferenças e conflitos que dividem a igreja e a sociedade - são desafios não apenas da igreja contemporânea. Estavam presentes também no contexto e na época da carta de Paulo endereçada “às igrejas da Galácia”.

⭐️  Lendo Efésios com John Stott - 152 páginas

  • Ao ler Efésios, somos desafiados a uma vida coerente - fé e vida cristã. Percebemos o que Deus fez e faz hoje, bem como a mensagem da igreja como nova criação e “nova sociedade” de Deus.
  • Assim, para o conhecido teólogo e escritor inglês, é preciso fazer perguntas: qual é a natureza da igreja, sem a qual ela perderia sua essência? Que tipo de igreja está surgindo e crescendo nos nossos dias?

⭐️  Lendo Timóteo e Tito com John Stott - 176 páginas

  • Reúne em um único livro os comentários das cartas de Paulo a Timóteo e Tito, conhecidas como “cartas pastorais”. Numa época em que a verdade é não apenas subjetiva, mas também culturalmente condicionada, as três cartas apresentam como tema central a verdade objetiva revelada, bem como as possibilidades de desvios e a diferença entre o ensino verdadeiro e o falso ensino.
  • Com clareza e sabedoria, John Stott apresenta, em treze estudos, a essência, o significado e a aplicação do texto bíblico, cobrindo tanto a primeira e segunda cartas do apóstolo Paulo a Timóteo, como a carta a Tito.

---

👉 Quer receber ofertas e lançamentos da Gospel Goods direto no seu celular? Estamos no WhatsApp (gospelgoods.com.br/whatsapp). Faça parte e fique por dentro das novidades!

Categorias e rankings

Características

Editora
Autor
Largura
14 cm
Altura
21 cm
Profundidade
5,5 cm
Páginas
816
Encadernação
Brochura
Código / SKU
10400

Ultimato

Ultimato

Veja nossa lista completa de livros e bíblias da Ultimato.

Compre em nossa loja com os melhores preços.

👉 Ofertas, cupons e lançamentos

Entrar no grupo

Receba promoções e novidades diretamente no seu Whatsaspp

Destaques

Últimos lançamentos

Outros produtos: John Stott

Opinião dos clientes

Deixe sua opinião sobre: Combo 6 Livros - Lendo a Bíblia com John Stott


Qual a nota que você dá para este produto?

Escreva sua opinião sobre o produto

(Não será divulgado)


Todas as opiniões enviadas se tornam propriedade da Gospel Goods e são aprovadas por nossa equipe antes de serem publicadas na loja virtual.
Renata (Caruaru, Pernambuco)
Tenho o do Sermão do Monte (Jonh Stott) é maravilhoso! Super recomendo, tão bom de ler e tão prático pois além de nós fazer meditar no que Jesus ensina ajuda também em grupos de estudos bíblicos, células, devocionais, etc. Compre! Vc não vai se arrepender. (Publicado em 09/11/2020)

(11) 9-8610-7000