Combo 2 Livros 2000 Esboços Bíblicos

Mil Esboços Bíblicos + Mais Mil Esboços Bíblicos

(3 avaliações)
Foto Combo 2 Livros 2000 Esboços Bíblicos
Foto Combo 2 Livros 2000 Esboços Bíblicos
Foto Combo 2 Livros 2000 Esboços Bíblicos

OPINIÃO DE CLIENTE

A minha opinião é que estes livros veio para somar mais e mais o ensino Bíblico para o crente, II Tm. 2: 2 e 3: 15. Amém! E recomendo para todos aqueles que amão verdadeiramente a Palavra de Deus em todas as áreas! Amém!

Avaliação:
Oscar Pereira Jardim - Pompéia (17/07/20)

Ops! Já vendemos todo o nosso estoque deste produto.

Seja avisado no seu Whatsapp ou Email quando este produto estiver disponível:


Avise-me quando chegar

Mais Detalhes

Combo 2 Livros 2000 Esboços Bíblicos - Georg Brinke

Mil Esboços Bíblicos, de Georg Brinke - 360 páginas

É uma rica fonte de inspiração para a pregação da Palavra, é auxílio adequado para todos que estão envolvidos neste ministério. O livro é dividido em 13 capítulos e usa uma grande quantidade de textos, tanto do Antigo Testamento como do Novo Testamento. São Mil Esboços Bíblicos, de Gênesis a Apocalipse. 

A ordem de Jesus: "...pregai o Evangelho a toda criatura" (Marcos 16.15b) é contemporânea e totalmente relevante; todo o progresso atual e todos os benefícios das ciências não podem dar ao homem o que ele mais precisa: um vivo relacionamento e uma profunda comunhão com o Pai, através de Jesus Cristo. 

Cremos que a mensagem bíblica tem as respostas para as perguntas, anseios e necessidades dos homens e é a pregação da Palavra que possibilita ao homem o crer em Jesus (Romanos 10.17). 

Os esboços são indicações básicas que tanto podem ser a espinha dorsal de uma pregação, ou a ideia a partir da qual o pregador elaborará o sermão, com liberdade. O usuário do livro tem a vantagem de reduzir o tempo de preparo de suas mensagens, sem cair no risco do comodismo. São inúmeros os assuntos abordados, dos quais o Espírito Santo o guiará a escolher conforme sua soberana vontade! Mil Esboços Bíblicos tem como objetivo principal: apresentar a riqueza da plenitude da revelação de Deus na bendita pessoa de nosso Senhor Jesus Cristo.

Mais Mil Esboços Bíblicos - Georg Brinke - 288 páginas

Este livro quer ser uma chave para abrir a Palavra de Deus e ajudar aqueles que ministram a Palavra a se aprofundar nela e poder transmitir melhor as riquezas, bênçãos e conselhos das Escrituras para os seus ouvintes.

Durante muitos anos o autor trabalhou com dedicação e esforço neste livro com o objetivo de oferecer caminhos para entrar na Palavra de Deus e entendê-la melhor.

Com isso, estes esboços se tornaram uma ferramenta muito valiosa para todos que ministram a Palavra.

“Este livro é uma mina de extraordinária riqueza e contém uma grande quantidade de preciosidades para todos que estão empenhados na pregação da Palavra.”

Jornal Reichsgottesarbeiter

---

👉 Quer receber ofertas e lançamentos da Gospel Goods direto no seu celular? Estamos no WhatsApp (gospelgoods.com.br/whatsapp). Faça parte e fique por dentro das novidades!

Categorias e rankings

Características

Largura
14 cm
Altura
21 cm
Profundidade
6 cm
Páginas
648
Encadernação
Brochura
Código / SKU
10111

Editora Esperança

Editora Esperança

Veja nossa lista completa de livros e bíblias da Editora Esperança.

Compre em nossa loja com os melhores preços.

👉 Ofertas, cupons e lançamentos

Entrar no grupo

Receba promoções e novidades diretamente no seu Whatsaspp

Quem viu isso se interessou por:

Destaques

Últimos lançamentos

Outros produtos: Georg Brinke

Opinião dos clientes

Deixe sua opinião sobre: Combo 2 Livros 2000 Esboços Bíblicos


Qual a nota que você dá para este produto?

Escreva sua opinião sobre o produto

(Não será divulgado)


Todas as opiniões enviadas se tornam propriedade da Gospel Goods e são aprovadas por nossa equipe antes de serem publicadas na loja virtual.
Juarez Marques (BRASILIA)
Boa tarde, excelente livros ( combo 2 livros 2000 esboços bíblicos ) do professor, teólogo e escritor Georg Brinke...Muito bem preparado, elaborado e pesquisado, ajuda muito nos estudos. (Publicado em 21/10/2023)

Alline (Goiania)
Super recomendo entrega com 7 dias antes do previsto. (Publicado em 05/08/2020)

Oscar Pereira Jardim (Pompéia)
A minha opinião é que estes livros veio para somar mais e mais o ensino Bíblico para o crente, II Tm. 2: 2 e 3: 15. Amém! E recomendo para todos aqueles que amão verdadeiramente a Palavra de Deus em todas as áreas! Amém! (Publicado em 17/07/2020)