RECOMENDADO PELOS CLIENTES

As Catacumbas de Roma - Benjamin Scott

O Testemunho e o Martírio dos Primeiros Cristãos

(8 avaliações)
Foto As Catacumbas de Roma - Benjamin Scott

OPINIÃO DE CLIENTE

Sim, bastante interessante, recomendo para todos que desejam conhecer de uma forma mais completa a historia dos primeiros cristãos.

Avaliação:
Paulo Cesar de Carvalho - Salvador - Bahia (09/10/17)

RECOMENDADO PELOS CLIENTES
    
Nossos clientes avaliaram como Excelente

Ops! Já vendemos todo o nosso estoque deste produto.

Seja avisado no seu Whatsapp ou Email quando este produto estiver disponível:


Avise-me quando chegar

Descontos incríveis e novidades todos os dias

Inscreva-se e receba as ofertas exclusivas em seu email!

Mais Detalhes

O livro As Catacumbas de Roma, do autor Benjamin Scott e editora CPAD, revela a pureza e o vigor dos primeiros seguidores de Cristo, os quais, mesmo coagidos, foram fiéis até a morte.

O escritor Benjamin Scott lança mão de seguros registros históricos e mostra, pelas inscrições tumulares dos primeiros séculos, a santidade dos defensores da verdade. Scott afirma que as inscrições exploradas e catalogadas somam 70 mil, significando esse número apenas uma pequena fração de uma vasta necrópole com quatro milhões de sepulturas em mais de 800 quilômetros de galerias subterrâneas!

Este livro é um autêntico cicerone para quem deseja conhecer os lugares onde palmilharam aqueles que decidiram não olhar nem para a direita nem para a esquerda, entregaram-se ao martírio.

---

👉 Quer receber ofertas e lançamentos da Gospel Goods direto no seu celular? Estamos no WhatsApp (gospelgoods.com.br/whatsapp). Faça parte e fique por dentro das novidades!

Categorias e rankings

Características

Editora
Largura
14 cm
Altura
21 cm
Profundidade
1 cm
Páginas
175
Encadernação
Brochura
ISBN
7898203061415
Código / SKU
8146

CPAD

CPAD

Veja nossa lista completa de livros e bíblias da CPAD.

Compre em nossa loja com os melhores preços.

👉 Ofertas, cupons e lançamentos

Entrar no grupo

Receba promoções e novidades diretamente no seu Whatsaspp

Quem viu isso se interessou por:

Destaques

Últimos lançamentos

Opinião dos clientes

Deixe sua opinião sobre: As Catacumbas de Roma - Benjamin Scott


Qual a nota que você dá para este produto?

Escreva sua opinião sobre o produto

(Não será divulgado)


Todas as opiniões enviadas se tornam propriedade da Gospel Goods e são aprovadas por nossa equipe antes de serem publicadas na loja virtual.
Flávio Ramos (Bayeux, Paraíba)
Recomendo. Muito bem esclarecedor. (Publicado em 30/04/2020)

Nathan Catharina Pinto (Campos dos Goytacazes)
Obra maravilhosa, voltada ao CRISTIANISMO dos perseguidos! (Publicado em 29/06/2018)

Leonilldo Rocque (Guarulhos SP)
Ainda estou lendo. A descrição da idolatria pagã é pavorosa. Por outro lado, associá-la ao culto aos santos da Igreja Católica é um absurdo. No culto aos santos a Igreja não faz esses sacrifícios descritos. Além disso, há um erro quando se fala em idolatria ligada aos santos. Isso porquê, o culto aos santos, pelo dicionário chama-se DULIA e à virgem Maria - Hiperdulia. Enquanto que idolatria é culto a ídolos ou deuses, que pode ser praticada também sem imagens. (Colossenses 3,5-8). Esta atrai a Ira de Deus. Para não divulgar erro de português (sou professor de português), não se associe idolatria aos santos católicos que foram exatamente testemunhas fiéis de Cristo (atos 1,8), muitos dos quais morreram nas arenas citada no livro. Além disso, nenhum santo é Deus (Atos 10,26). A idolatria não está na imagem em si, porque Deus condena outros deuses e imagens no Êxodo 20,3-4 e manda fazer no 25,18-19 - querubins = anjos, inclusive noutros lugares. O salmo 115,4 - fala por si. Tem boca mas não fala, etc - "os ídolos" deles (deuses). Não precisamos apelar pra mentiras, ou seja, divulgar português errado pra evangelizar ninguém. Não digamos que é idolatria aquilo que o dicionário diz que é DULIA E HIPERDULIA. Não precisamos da ajuda do diabo, pai da mentira, (João 8,44) para levar ninguém a Cristo. Não esqueçamos que os primeiros cristãos são os primeiros santos católicos. Bem entendido: Como professor de português estou defendendo a Língua portuguesa. Nenhum lugar da Bíblia manda ensinar português errado pra evangelizar. Mas estou gostando. O livro é bom. Salvo esta correção. (Publicado em 09/06/2018)

Romaira Dias (Barra do Garças, MT)
Excelente!!! (Publicado em 22/01/2018)

Rosa Maria Damacena (parauapebas -pa)
um bom livro que nos ajuda a confiar mas em Deus ,assim como os primeiros cristão recomendo a todos os leitores que querem conhecer melhor a historia dos irmão do passado. (Publicado em 30/10/2017)

claudinei cardoso da silva (em Itabela/Bahia)
ótimo livro para quem quer adquirir mais conhecimento, adorei, e recomendo a todos, compre que não vão se arrepender. (Publicado em 14/10/2017)

Paulo Cesar de Carvalho (Salvador - Bahia)
Sim, bastante interessante, recomendo para todos que desejam conhecer de uma forma mais completa a historia dos primeiros cristãos. (Publicado em 09/10/2017)

NORIVAL Lopes da Cunha Júnior (Sobradinho BA)
Muito edificante pata nossa vida espiritual (Publicado em 04/10/2017)