DESCONTO DE 44%

Adoração extravagante - Darlene Zschech

Foto Adoração extravagante - Darlene Zschech
Foto Adoração extravagante - Darlene Zschech
Foto Adoração extravagante - Darlene Zschech
Foto Adoração extravagante - Darlene Zschech

Ops! Já vendemos todo o nosso estoque deste produto.

Seja avisado no seu Whatsapp ou Email quando este produto estiver disponível:


Avise-me quando chegar

Mais Detalhes

Você está prestes a conhecer o coração de alguém que não se satisfaz apenas em compor músicas de impacto ou cantar belas canções. Aqui está toda a paixão de quem vive para promover o Reino alcançando vidas e não somente público.

Sua adoração sem limites e completamente extravagantes, fez com que Darlene Zschech, desde seus 15 anos, não se contentasse em apenas deixar sua voz ecoar até o limite das paredes da igrejas. Autora de um dos hinos mais cantados em todo o mundo - Aclame ao Senhor - essa adoradora, em nome do Pai, sempre pretendeu, através do seu louvor romper cada barreira até chegar ao coração de quem precisa.

Adorar de forma extravagante é estreitar os laços com o Senhor. É simplesmente permitir que nosso coração e nossa alma se unam ao Espírito de Deus.

Adoração Extravagante não é um livro que se resume a músicas ou canções, mas de devoção ao Salvador. Página por página, seremos levados a refletir sobre o nosso relacionamento com Deus, de forma a enxergar se estamos ou não nos prostrando, se estamos ou não nos entregando e aceitando seu poder no guia de nosso viver.

Junte-se agora mesmo à Darlene Zschech, neste livro único e verdadeiro, para transformar o louvor de sua igreja e o toque das batidas do seu coração.

---

👉 Quer receber ofertas e lançamentos da Gospel Goods direto no seu celular? Estamos no WhatsApp (gospelgoods.com.br/whatsapp). Faça parte e fique por dentro das novidades!

Categorias e rankings

Características

Largura
14 cm
Altura
21 cm
Profundidade
0,5 cm
Páginas
167
Encadernação
Brochura
ISBN
9786599585128
Código / SKU
11791

👉 Ofertas, cupons e lançamentos

Entrar no grupo

Receba promoções e novidades diretamente no seu Whatsaspp

Destaques

Últimos lançamentos

Opinião dos clientes

Deixe sua opinião sobre: Adoração extravagante - Darlene Zschech


Qual a nota que você dá para este produto?

Escreva sua opinião sobre o produto

(Não será divulgado)


Todas as opiniões enviadas se tornam propriedade da Gospel Goods e são aprovadas por nossa equipe antes de serem publicadas na loja virtual.