DESCONTO DE 41%

A Reforma Protestante - Ricardo Bitun

História, Teologia e Desafios

(1 avaliação)
Foto A Reforma Protestante - Ricardo Bitun
Foto A Reforma Protestante - Ricardo Bitun
Foto A Reforma Protestante - Ricardo Bitun
Foto A Reforma Protestante - Ricardo Bitun

Ops! Já vendemos todo o nosso estoque deste produto.

Seja avisado no seu Whatsapp ou Email quando este produto estiver disponível:


Avise-me quando chegar

Descontos incríveis e novidades todos os dias

Inscreva-se e receba as ofertas exclusivas em seu email!

Mais Detalhes

Em meio às comemorações dos 500 anos da Reforma Protestante (1517), apresentamos com grande alegria a obra A Reforma Protestante: história, teologia & desafios, organizada pelo professor doutor rev. Ricardo Bitun. Esta obra é fruto da VI Semana Teológica, realizada pelo Centro de Educação, Filosofia e Teologia da Universidade Presbiteriana Mackenzie, sob o tema “As bases da teologia reformada”. 

Ao afixar suas 95 teses, em 31 de outubro de 1517, na porta da Igreja do Castelo de Wittenberg, Martinho Lutero não só convoca os doutores cristãos a uma profunda reflexão acerca das doutrinas em vigor como também finca em solo religioso cristão a gênese de um novo paradigma, uma nova maneira de perceber e compreender a sociedade em suas múltiplas relações com a religião. Com isso, Lutero e os reformadores constroem uma ponte de transição entre o pensamento medieval e o pensamento moderno. 

Talvez seja isso o que leve Lutero a ser considerado um teólogo possuidor de refinamento em sua teologia e de complexidade em seu pensamento, o que resulta nas mais diversas interpretações e orientações acerca de sua obra. 

Podemos entender que a Reforma Protestante caracteriza-se como “uma reforma integral da sociedade”. Esta “reforma integral” acontece quando a voz profética da igreja, anunciada por intermédio dos seus profetas, denuncia as mazelas sociais, perturbando e alterando os caminhos da injustiça. 

- Ricar do Bitun

---

👉 Quer receber ofertas e lançamentos da Gospel Goods direto no seu celular? Estamos no WhatsApp (gospelgoods.com.br/whatsapp). Faça parte e fique por dentro das novidades!

Categorias e rankings

Características

Largura
13,5 cm
Altura
20,5 cm
Profundidade
0,5 cm
Páginas
112
Encadernação
Brochura
ISBN
9788577422111
Código / SKU
8161

Editora Hagnos

Editora Hagnos

Veja nossa lista completa de livros e bíblias da Editora Hagnos.

Compre em nossa loja com os melhores preços.

👉 Ofertas, cupons e lançamentos

Entrar no grupo

Receba promoções e novidades diretamente no seu Whatsaspp

Quem viu isso se interessou por:

Destaques

Últimos lançamentos

Opinião dos clientes

Deixe sua opinião sobre: A Reforma Protestante - Ricardo Bitun


Qual a nota que você dá para este produto?

Escreva sua opinião sobre o produto

(Não será divulgado)


Todas as opiniões enviadas se tornam propriedade da Gospel Goods e são aprovadas por nossa equipe antes de serem publicadas na loja virtual.
Jorge Albertacci (Volta Redonda, RJ)
Para dar opinião sobre esses produtos, creio que eu sou uma das pessoas indicadas, porque desde minha conversão a Cristo em 1958 passei a me interessar por literaturas. Graças a Deus, hoje temos uma Biblioteca Particular aqui no nosso escritório e como me encontro jubilado das Assembleias de Deus do Retiro, aqui em Volta Redonda, RJ, vivo escrevendo artigos evangelísticos para o nosso Site: www.jorgealbertacci.com.br - então, com a experiência que tenho dessas literaturas, as considero, todas elas 100% ótimas e não somente útil, mas necessárias aos obreiros, quer sejam pastores ou não. Tive olhando a variedade contidas neste site e o considero completo. Completo, porque, facilmente os irmãos montam uma biblioteca que lhes abre um vasto campo de pesquisa sem gastar tanto. Parabéns, pelos produtos por Vs/Ss apresentados e que Deus abençoe a todos em nome de Jesus! Em Tempo: Principalmente neste ano em que celebraremos os 500 da Reforma de Lutero! Encontrei um vasto conteúdo sobre a Reforma também! Pode divulgar sim, tudo quanto escrevi e meu e-mail. (Publicado em 12/09/2017)