DESCONTO DE 55% NOVIDADE

365 Histórias Bíblicas para ler e ouvir - Com QR Code + Lindas histórias com Aline Barros

Junte-se a Aline Barros e essa turminha incrível em uma jornada de fé. Aline Barros

Foto 365 Histórias Bíblicas para ler e ouvir - Com QR Code + Lindas histórias com Aline Barros
Foto 365 Histórias Bíblicas para ler e ouvir - Com QR Code + Lindas histórias com Aline Barros
Foto 365 Histórias Bíblicas para ler e ouvir - Com QR Code + Lindas histórias com Aline Barros
Foto 365 Histórias Bíblicas para ler e ouvir - Com QR Code + Lindas histórias com Aline Barros

Ops! Já vendemos todo o nosso estoque deste produto.

Seja avisado no seu Whatsapp ou Email quando este produto estiver disponível:


Avise-me quando chegar
Outras opções disponíveis:

Mais Detalhes

365 Histórias Bíblicas para ler e ouvir - Com QR Code

Descubra uma maneira única e envolvente de se envolver com a Bíblia todos os dias do ano com "365 Histórias Bíblicas para Ler e Ouvir". Este livro excepcional oferece uma seleção de histórias inspiradoras, cheias de ensinamentos atemporais. Mas não é apenas isso! Com o QR Code exclusivo em cada página, você pode escanear e mergulhar na narração emocionante das histórias através do áudio. Deixe-se cativar pela voz e pela mensagem sagrada enquanto se conecta profundamente com as palavras divinas.

As crianças vão adorar ouvir as histórias ganharem vida: através dessas 365 histórias, ela poderá fortalecer sua fé, encontrar orientação e experimentar a poderosa mensagem da Bíblia de uma maneira totalmente nova.

Não deixe passar a oportunidade de embarcar nesta jornada sagrada. Adquira o livro "365 Histórias Bíblicas para Ler e Ouvir" hoje mesmo e deixe-se ser tocado pela Palavra. Escaneie, ouça e mergulhe em uma experiência espiritual transformadora a cada dia.





As mais lindas histórias da Bíblia com Aline Barros

Prepare-se para uma jornada emocionante pelo universo das histórias bíblicas com a incrível Aline Barros! Além de ser uma das maiores artistas da música cristã brasileira, ela também é uma contadora de histórias apaixonada. E agora, ela reuniu as mais lindas e emocionantes passagens da Bíblia nos três livros da série As mais lindas histórias da Bíblia.

No primeiro volume, você vai se encantar com as histórias que Aline preparou para você. A Criação do mundo, Adão e Eva, o Dilúvio, Moisés e a libertação do Povo de Deus, os Dez Mandamentos e a impressionante queda das muralhas de Jericó são apenas algumas das emocionantes aventuras que você vai descobrir.

E para tornar essa experiência ainda mais especial, Aline convocou uma turminha animada e cheia de personalidade: Alininha, Quaquito, Robozinha, Tico Pinguim e Blue Dog estarão ao seu lado durante toda a leitura, tornando cada história ainda mais cativante.

Com ilustrações coloridas e vibrantes, essa é uma oportunidade única de mergulhar nos maiores tesouros da Palavra de Deus. Além disso, as histórias são contadas de forma leve e envolvente, perfeitas para encantar crianças e pré-adolescentes de todas as idades.

Então, junte-se a Aline Barros e essa turminha incrível em uma jornada de fé, aprendizado e diversão. Descubra como a Bíblia pode ser emocionante e inspiradora. Garanta agora mesmo o primeiro volume da série As mais lindas histórias da Bíblia e embarque nessa aventura inesquecível!

 

---

👉 Quer receber ofertas e lançamentos da Gospel Goods direto no seu celular? Estamos no WhatsApp (gospelgoods.com.br/whatsapp). Faça parte e fique por dentro das novidades!

Categorias e rankings

Características

Largura
20,50 cm
Altura
27,50 cm
Profundidade
2,50 cm
Encadernação
Brochura
ISBN
888750260925
Código / SKU
13220

👉 Ofertas, cupons e lançamentos

Entrar no grupo

Receba promoções e novidades diretamente no seu Whatsaspp

Destaques

Últimos lançamentos

Outros produtos: Vários

Opinião dos clientes

Deixe sua opinião sobre: 365 Histórias Bíblicas para ler e ouvir - Com QR Code + Lindas histórias com Aline Barros


Qual a nota que você dá para este produto?

Escreva sua opinião sobre o produto

(Não será divulgado)


Todas as opiniões enviadas se tornam propriedade da Gospel Goods e são aprovadas por nossa equipe antes de serem publicadas na loja virtual.