DESCONTO DE 50%

Coleção Comentários Bíblicos Wiersbe - Evangelhos (6 Livros)

Aprendendo com Jesus em Mateus, Marcos , Lucas e João

Foto Coleção Comentários Bíblicos Wiersbe - Evangelhos (6 Livros)
Foto Coleção Comentários Bíblicos Wiersbe - Evangelhos (6 Livros)
Foto Coleção Comentários Bíblicos Wiersbe - Evangelhos (6 Livros)
Foto Coleção Comentários Bíblicos Wiersbe - Evangelhos (6 Livros)
Escrita por Warren W. Wiersbe, renomado teólogo e autor cristão, a coleção apresenta uma análise completa e acessível dos livros do Novo Testamento, com comentários claros e objetivos sobre cada versículo. Com linguagem simples e direta, Wiersbe consegue trazer à tona a mensagem essencial dos textos bíblicos, enriquecendo a experiência de leitura e estudo daqueles que desejam se aprofundar na Palavra de Deus.
Escrita por Warren W. Wiersbe, renomado teólogo e autor cristão, a coleção apresenta uma análise completa e acessível dos livros do Novo Testamento, com comentários claros e objetivos sobre cada versículo. Com linguagem simples e direta, Wiersbe consegue trazer à tona a mensagem essencial dos textos bíblicos, enriquecendo a experiência de leitura e estudo daqueles que desejam se aprofundar na Palavra de Deus.

Ops! Já vendemos todo o nosso estoque deste produto.

Seja avisado no seu Whatsapp ou Email quando este produto estiver disponível:


Avise-me quando chegar
Outras opções disponíveis:

Mais Detalhes

Uma coleção incrivel do pastor, teólogo, conferencista e excelente escritor Warren W. Wiersbe, que com exelência em suas palavras, te ajudará a ser como Cristo espera que você seja, atento, corajoso, leal, diligente, compassivo e consequentemente transformado.

Essa coleção é composta por 6 livros:

  • Mateus - Seja Leal - Seguindo o Rei dos Reis
  • Marcos - Seja Diligente - Servindo aos outros, assim como serve ao Mestre-servo
  • Lucas 1-13 - Seja Compassivo - Servindo e mostrando aos outros que Jesus se importa com eles
  • Lucas 14-24 - Seja Corajoso - Aprendendo com o exemplo de Jesus
  • João 1-12 - Seja Atento - Fazendo o Salvador conhecido a todos
  • João 13-21 - Seja Transformado - Pela vitória triunfante em Cristo

Saiba mais sobre cada título:

Mateus - Seja Leal - Seguindo o Rei dos Reis

Warren W. Wiersbe é um experiente ministro do Evangelho que pastoreou três congregações, inclusive a histórica Igreja Moody, em Chicago (EUA).
Conferencista renomado e escritor prolífico, Wiersbe tem mais de 150 obras publicadas, inclusive o Comentário Bíblico Expositivo Wiersbe, a Coleção Warren W. Wiersbe e a famosa Bíblia de Estudo Wiersbe, todos lançados pela Geográfica.
Seu programa radiofônico Back to the Bible (“Voltando-se à Bíblia”), no qual ensina a Palavra de Deus, é prestigiado por milhões de ouvintes. Atualmente, Warren Wiersbe reside em Lincoln, no estado americano do Nebrasca

Marcos - Seja Diligente - Servindo aos outros, assim como serve ao Mestre-servo

O Cristianismo não é mera religião, uma passiva confissão de fé.
É um estilo de vida dinâmico e ativo, através do qual Deus nos motiva ao envolvimento no ministério cristão, no socorro ao próximo e no serviço uns aos outros - e ninguém exemplifica melhor esse estilo de vida do que nosso Salvador.
O evangelho de Marcos descreve a vida, o amor e o ministério do Filho de Deus como o exemplo máximo de vida àqueles que desejam, de todo coração, servir ao Senhor e ao seu semelhante.

Lucas 1-13 - Seja Compassivo - Servindo e mostrando aos outros que Jesus se importa com eles

A vida e o ministério de Cristo neste mundo foram marcados por sua enorme compaixão pelas pessoas, e o coração do Filho de Deus é o mesmo, hoje.
Como crentes, somos chamados a ser como as mãos e os pés de Cristo, instrumentos de seu extremo amor a um mundo falido. Baseado no livro do evangelista Lucas, este estudo examina os sentimentos do coração de nosso Salvador e revela como Jesus amava pessoas feridas de maneira autêntica e poderosa.
Este livro sobre o evangelho de Lucas (capítulos 1 a 13), parte do famoso Comentário bíblico expositivo do Dr. Warren W. Wiersbe foi agora atualizado e ampliado com uma nova introdução e perguntas de estudo elaboradas por Ken Baugh.

Lucas 14-24 - Seja Corajoso - Aprendendo com o exemplo de Jesus

Exercer a fé, por vezes, requer coragem. Coragem para lutar por aquilo em que se acredita; coragem para basear nossos princípios na verdade bíblica; e coragem para dizer não ao pecado.
Quem tem uma fé corajosa não hesita em buscar uma vida definida pela integridade de caráter. E não há exemplo maior de coragem do que aquele que Cristo deu ao longo de sua vida entre nós.
Este estudo acompanha a caminhada de nosso Salvador, ao longo da qual ele enfrentou muitos opositores, amou incondicionalmente até aqueles que o o perseguiam e escolheu, com toda a coragem, realizar o sacrifício supremo.
Este livro sobre o evangelho de Lucas (capítulos 14 a 24), parte do famoso Comentário bíblico expositivo do Dr. Warren W. Wiersbe, foi agora atualizado e ampliado com uma nova introdução e perguntas de estudo elaboradas por Ken Baugh.

João 1-12 - Seja Atento - Fazendo o Salvador conhecido a todos

O texto de Wiersbe é tão encantadoramente atemporal quanto as verdades contidas na própria Bíblia.
O humor que utiliza é inteligente, suas pesquisas foram vastas e muito bem feitas, a contextualização histórica é rica e seus comentários, bem fundamentados na Palavra de Deus.
De fato, a afirmação de que “o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus” (Jo 1.1) é o alicerce sobre o qual ele ergue sua explicação sobre o ser perfeito, santo e supremo que se manifesta neste sofrido mundo habitado por pecadores de vida passageira.
Os céus abençoam a terra, e o divino Criador se torna uma de suas próprias criaturas neste estudo, que tanto pode ser utilizado para edificação pessoal como em um grupo com o mesmo valor.
Este livro sobre 1 João, parte do famoso Comentário bíblico expositivo do Dr. Warren W. Wiersbe, foi agora atualizado e ampliado com uma nova introdução e perguntas de estudo elaboradas por Ken Baugh.

João 13-21 - Seja Transformado - Pela vitória triunfante em Cristo

Como orar corretamente? De que maneira se deve servir ao próximo? Como alcançar a vitória na vida espiritual e como amar da maneira como Cristo amou?
Jesus ensinou aos seus discípulos essas lições, que resistem à passagem do tempo, por meio de experiências práticas e parábolas tocantes, que sensibilizaram o coração de seus ouvintes.
O mais evidente no trecho de João 13-21, no entanto, são os ensinamentos do Mestre acerca da vida plena prometida àqueles que o seguirem - uma felicidade que pode ser encontrada e nunca mais perdida. Quanto mais tempo os discípulos passavam com Jesus, mais fortes ficavam os laços entre eles.
E, quanto mais aprendiam do Salvador, mais aqueles homens se assemelhavam a Jesus em caráter. O tempo que viveram juntos foi um período de preparação dos discípulos para o novo reinado do Espírito Santo, que viria para confortá-los e habitar neles - um tempo de capacitação para seguir o chamado que logo aconteceria: a Grande Comissão.
Este livro sobre o evangelho de João (capítulos 13 a 21), parte do famoso Comentário bíblico expositivo do Dr. Warren W. Wiersbe, foi agora atualizado e ampliado com uma nova introdução e perguntas de estudo elaboradas por Ken Baugh.


A Gospel Goods deseja uma Boa Leitura!

---

👉 Quer receber ofertas e lançamentos da Gospel Goods direto no seu celular? Estamos no WhatsApp (gospelgoods.com.br/whatsapp). Faça parte e fique por dentro das novidades!

Categorias e rankings

Características

Largura
13,50 cm
Altura
21,00 cm
Profundidade
7,30 cm
Páginas
1156
Encadernação
Brochura
Código / SKU
12456

Editora Geográfica

Editora Geográfica

Veja nossa lista completa de livros e bíblias da Editora Geográfica.

Compre em nossa loja com os melhores preços.

👉 Ofertas, cupons e lançamentos

Entrar no grupo

Receba promoções e novidades diretamente no seu Whatsaspp

Quem viu isso se interessou por:

Destaques

Últimos lançamentos

Outros produtos: Warren W. Wiersbe

Opinião dos clientes

Deixe sua opinião sobre: Coleção Comentários Bíblicos Wiersbe - Evangelhos (6 Livros)


Qual a nota que você dá para este produto?

Escreva sua opinião sobre o produto

(Não será divulgado)


Todas as opiniões enviadas se tornam propriedade da Gospel Goods e são aprovadas por nossa equipe antes de serem publicadas na loja virtual.