Comprei um produto e ele agora aparece como indisponível


A nossa loja virtual utiliza um sistema avançado de controle de estoque para poder oferecer pronta entrega a você. 

Cada vez que é efetuado um pedido, os produtos do mesmo são separados e retirados do estoque. Assim que é confirmado o pagamento, o pedido é enviado dentro do prazo estabelecido. Se tiver dúvidas sobre os prazos, clique aqui.

Por isso, se você comprou algum produto, e ao voltar na loja verificou que o produto está como indisponível, não se preocupe: ele foi retirado da loja porque já está reservado para você. Basta efetuar o pagamento e seu pedido será enviado.

Caso você ainda não tenha comprado um produto, e o mesmo está indisponível, você pode ir na página do mesmo e então colocar seu email no quadro Produto Indisponível - e você será avisado assim que este produto chegar na loja.

Se desejar ver se o seu pedido ainda está ativo, se foi cancelado, se o pagamento já foi confirmado, etc, clique aqui. Se o pedido estiver como Aguardando Pagamento ou Pagamento Confirmado é porque os seus produtos já estão separados - mesmo que estejam aparecendo na loja como indisponíveis.


Ainda com dúvidas?

Não encontrou resposta para a sua dúvida? Clique aqui para enviar um email.

Se preferir, você pode conversar com a gente pelo Whatsapp no (11) 9-8610-7000 (horário comercial).