Trocas e Devoluções


Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, possuímos uma transparente Política de Trocas e Devoluções, com base no Código de Defesa do Consumidor. 

Se você precisar trocar ou devolver um produto que comprou, saiba que estaremos disponíveis para tirar todas as suas dúvidas. 

Motivos que podem levar você à troca ou à devolução: 

  • Desistência/Arrependimento: O prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor). O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal.
  • Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor).
  • Avaria (estrago) durante o transporte: neste caso, recuse o produto no momento da entrega
  • Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor). 


Em qualquer um dos casos acima, você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através de e-mail ou telefone, para solicitar a troca ou devolução do produto.


Ainda com dúvidas?

Não encontrou resposta para a sua dúvida? Clique aqui para enviar um email.

Se preferir, você pode conversar com a gente pelo Whatsapp no (11) 9-8610-7000 (horário comercial).