DESCONTO DE 53%

Peshitta: Os evangelhos aramaicos de Yeshua (Capa Luxo Marrom)

Edição bilíngue: Aramaico e Português

(4 avaliações)
Foto Peshitta: Os evangelhos aramaicos de Yeshua (Capa Luxo Marrom)
Foto Peshitta: Os evangelhos aramaicos de Yeshua (Capa Luxo Marrom)
Foto Peshitta: Os evangelhos aramaicos de Yeshua (Capa Luxo Marrom)
Foto Peshitta: Os evangelhos aramaicos de Yeshua (Capa Luxo Marrom)

Ops! Já vendemos todo o nosso estoque deste produto.

Seja avisado no seu Whatsapp ou Email quando este produto estiver disponível:


Avise-me quando chegar
Outras opções disponíveis:

Assista o vídeo

Assista o vídeo e saiba mais sobre Peshitta: Os evangelhos aramaicos de Yeshua (Capa Luxo Marrom):

Descontos incríveis e novidades todos os dias

Inscreva-se e receba as ofertas exclusivas em seu email!

Mais Detalhes

Peshitta é o conjunto de Escrituras Sagradas em aramaico, a lingua falada por Yeshua (Jesus) e seus primeiros discípulos. Tornou-se a Peshitta a Bíblia Oficial da Igreja do Oriente e dos primeiros discípulos Judeus de Yeshua, e hoje em dia é usada por muitas Congregações Judaico-Messiânicas e por diversas Igrejas Cristãs do Oriente: Igreja Assíria do Oriente, Igreja Ortodoxa Siríca, a Igreja Maronita, Igreja Caldeia, Igreja Católica Siríaca e Igrejas na Índia, China, Tibete e Turquemenistão.

Em Aramaico, o nome "Peshitta" significa reto, simples, fácil de ser entendido, sincero e verdadeiro, ou seja, a Peshitta é a Escritura original! Trata-se do único texto legítimo, autêntico e puro que contém os livros do Novo Testamento em Aramaico, a língua nativa de Yeshua (Jesus) e de todos os escritores do Novo Testamento.

Mar Eshai Shimun, o Patriarca da Igreja do Oriente, assegura que a Peshitta é o documento sagrado verdadeiro: "... com referência à originalidade do texto da Peshitta... desejamos declarar que a Igreja do Oriente recebeu as Escrituras das mãos dos próprios benditos apóstolos no aramaico original, a língua falada pelo próprio nosso Senhor Yeshua, o Messias...".

De fato, é a única versão escrita em um ambiente semítico semelhante ao dos judeus e cristãos do primeiro século. Portanto, a Peshitta fornece uma conexão sociolinguística com a cultura judaica de Yeshua e possui palavras, conceitos e textos que não existem em quaisquer outras versões das Escrituras.

Ademais, os manuscritos gregos possuem literalmente milhares de variantes e divergências entre si que não ocorrem na Peshitta, o que atesta a sua originalidade.

O presente livro é o único no Brasil que contém o verdadeiro e original evangelho de Yeshua na língua em que o Mestre pregou há dois mil anos: o aramaico. Por sua vez, a tradução para a língua portuguesa é literal e fiel, de tal modo que os leitores modernos poderão conhecer o autêntico evangelho como se o estivessem aprendendo diretamente do Salvador.

---

👉 Quer receber ofertas e lançamentos da Gospel Goods direto no seu celular? Estamos no WhatsApp (gospelgoods.com.br/whatsapp). Faça parte e fique por dentro das novidades!

Categorias e rankings

Características

Largura
17 cm
Altura
24 cm
Profundidade
5 cm
Páginas
1040
Encadernação
Capa luxo
ISBN
9786588364703
Código / SKU
11292

👉 Ofertas, cupons e lançamentos

Entrar no grupo

Receba promoções e novidades diretamente no seu Whatsaspp

Quem viu isso se interessou por:

Destaques

Últimos lançamentos

Outros produtos: Tsadok Ben Derech

Opinião dos clientes

Deixe sua opinião sobre: Peshitta: Os evangelhos aramaicos de Yeshua (Capa Luxo Marrom)


Qual a nota que você dá para este produto?

Escreva sua opinião sobre o produto

(Não será divulgado)


Todas as opiniões enviadas se tornam propriedade da Gospel Goods e são aprovadas por nossa equipe antes de serem publicadas na loja virtual.
José Alves de Araújo Filho (Valinhos - SP)
Prefeito, ja comprei a minha, mas eu gostaria muito de ver traduzido e publicado em Bilingue, na mesma qualidade, o Diatessaron de Taciano, haja visto ter sido anterior a Peshita. (Publicado em 23/09/2023)

Nataniel Wollenhaupt (Curitiba, Paraná )
Ganhei de presente, qse chorei, pois é uma obra maravilhosa, tesouro fluindo das páginas, a Palavra de Jesus, os Evangelhos... (Publicado em 13/08/2023)

João (Açaílandia Maranhão )
Nesta terra , é uma das coisas mais maravilhosas que já existiu , ainda nem comprei , mas já vi que é maravilhosa . (Publicado em 30/06/2023)

David Trindade (Maringá - PR)
Excelente obra. Entrega dentro do prazo. (Publicado em 17/04/2022)

(11) 9-8610-7000