Amnésia Cultural - Brian Mattson

Três ensaios sobre a teologia dos dois reinos

Livro - Brian Mattson

R$ 28,90  (Economize 14%)
Por: R$ 24,90
Em estoque: Envio imediato
Comprar

Descontos exclusivos e lançamentos

Inscreva-se e receba as ofertas exclusivas em seu email!

Mais Detalhes

Em três ensaios curtos e de agradável leitura, Brian Mattson submete a Teologia dos Dois Reinos a uma investigação teológica e a uma análise crítica inteiramente bíblica.

Por anos, tivemos intensas discussões a respeito da ideia de que Deus governa o mundo através de dois reinos distintos, caracterizados, de maneira um tanto grosseira, como o sagrado e o secular. Sempre argumentei que essa teoria não tem base nas Escrituras, porém a discussão tem sido bastante obscurecida, vendo-se envolvida em complicadas teorias de pactos divinos, lei e evangelho, cultura versus culto, evangélico versus reformado, e assim por diante. Por ora, no entanto, alegro-me em ver um livro que deslinda o mistifório e dirige-se às questões bíblicas essenciais. Brian Mattson e eu sustentamos a mesma posição; e ele escreveu o tratamento mais claro e mais conciso que já li acerca dessa controvérsia. Se você se interessa por esse assunto, não precisará ler nada além deste livro. Mas é crucial que leia este Amnésia Cultural.

- John M. Frame.

O Autor:

Brian G. Mattson (Ph.D., Universidade de Aberdeen) serve como Acadêmico Sênior de Teologia Pública para o Center for Cultural Leadership (www.christianculture.com). Brian é membro desde sua juventude da Rocky Mountain Community Church (PCA) e vive com sua esposa e duas lhas em Billings, Montana (EUA).

Categorias e rankings

Características

Largura
12,5 cm
Altura
20 cm
Profundidade
0.50 cm
ISBN
9788569980728
Qtd de páginas
72
Encadernação
Brochura

Conecte-se com o Facebook para receber recomendações personalizadas:

Últimos lançamentos

Opinião dos clientes

Deixe sua opinião sobre: Amnésia Cultural - Brian Mattson


Qual a nota que você dá para este produto?

Escreva sua opinião sobre o produto

(Não será divulgado)


Todas as opiniões enviadas se tornam propriedade da Gospel Goods e são aprovadas por nossa equipe antes de serem publicadas na loja virtual.