Começou a Black Friday! Ver as ofertas

O Deus Suficiente - D. Martyn Lloyd Jones

Sermões Sobre Isaías 40
(2 avaliações)

Avise-me quando chegar

Descontos de Black Friday

Inscreva-se e receba as promoções em seu email antes que o estoque esgote!

Mais Detalhes

ESTE LIVRO FALA SOBRE DEUS. Essa é a definição mais adequada a estes sermões de D. Martyn Lloyd Jones. Com simplicidade e profundidade, características já conhecidas do autor, os sermões sobre Isaías 40 trazem à tona uma das nossas maiores necessidades atuais: conhecer o nosso Deus como Ele realmente é. 
O Deus da Bíblia não é apenas o grande Criador e Juiz, mas o Pai de misericórdia. Um Deus que cuida de cada um de nós na nossa mais profunda necessidade. O Deus suficiente, que já respondeu a todos os nossos problemas, dúvidas e dificuldades, no Evangelho de seu Filho, Jesus Cristo. 
Aqueles que têm sede de conhecer a Deus – ou conhecê-lo melhor – encontrarão grande apoio neste livro. E aqueles que já provaram a rica provisão do Evangelho podem se surpreender, porque Deus tem sempre mais a oferecer!

Categorias e rankings

Características

Largura
14 cm
Altura
21 cm
Profundidade
1 cm
ISBN
9788582161951
Qtd de páginas
176
Encadernação
Brochura

Conecte-se com o Facebook para receber recomendações personalizadas:

Quem viu isso se interessou por:

Últimos lançamentos

Outros produtos: D. Martyn Lloyd Jones

departamento_nome?>

Opinião dos clientes

Deixe sua opinião sobre este produto


Qual a nota que você dá para este produto?

Escreva sua opinião sobre o produto

(Não será divulgado)
(Cidade, Estado)


Todas as opiniões enviadas se tornam propriedade da Gospel Goods e são aprovadas por nossa equipe antes de serem publicadas na loja virtual.
Ricardo Costa (São Paulo)
O site de busca e compra muito agradável agilidade no prazo de entrega estarei a indicar pessoas ...muito grato (Publicado em 06/08/2018)

Bárbara Alves (Rio de janeiro)
Excelente! Uma leitura de fácil compreensão que edifica a fé de quem já é crente, e ao mesmo tempo, uma ótima sugestão para quem deseja presentear e evangelizar alguém. Vale cada centavo! (Publicado em 19/06/2018)