Você está preparado? - Billy Graham

Livro - Billy Graham

(1 avaliação)
R$ 42,90  (Economize 30%)
Por: R$ 29,90
Em estoque: Envio imediato
Comprar

Mais Detalhes

Em Você está preparado?, Billy Graham apresenta o conceito da eternidade como algo claramente presente em todos os livros da Bíblia. Seu didatismo e clareza apontam as razões para nossa esperança na vida após a morte.

À medida que avança em idade, o maior evangelista do século 20 vislumbra mais intensamente a perspectiva gloriosa da eternidade. Seu coração bate cada vez mais forte ao imaginar que se aproxima o momento de encontrar-se com Jesus, sobre quem pregou e testemunhou para multidões nos quatro cantos do planeta.

Exemplo de coerência e influência ímpares, Billy Graham reafirma sua fé em Cristo e sua certeza sobre a eternidade, resgatando um tema essencial, muitas vezes negligenciado nos dias de hoje, nos quais aparentemente apenas o momento presente importa.

Recomendo a leitura deste livro porque estou convicto de que não poderá deixar de fazer bem aos que já estão preparados e ainda mais aos que tentam silenciar a consciência imaginando que o amor divino não condenará ninguém. - Dr. Russell P. Shedd

Gostou deste produto? Recomendamos para você Stormie Omartian, Hillsong Worship, Joyce Meyer, Max Lucado e Stephen e Alex Kendrick.

Categorias e rankings:

Formato
14x21
Número de páginas
256
Encadernação
Brochura

Quem viu isso se interessou por:

Últimos lançamentos

Outros produtos: Billy Graham

Inscreva-se e receba as promoções e lançamentos em seu email!

Quer ser o primeiro a saber das novidades em Livros?

Inscreva-se e receba as promoções e lançamentos em seu email!

Opinião dos clientes

Deixe sua opinião sobre este produto


Qual a nota que você dá para este produto?

Escreva sua opinião sobre o produto

(Não será divulgado)
(Cidade, Estado)


Todas as opiniões enviadas se tornam propriedade da Gospel Goods e são aprovadas por nossa equipe antes de serem publicadas na loja virtual.
Simey Costa Lima Lima (Sorocaba)
Espero ser de muita utilidade para os idosos da igreja. (Publicado em 10/06/2016)

Veja também: