DVD Sigues Siendo Dios - Marcos Witt

DVD - Marcos Witt
(Código: 6984) (2 avaliações)

Avise-me quando chegar

Mais Detalhes

Após mais de seis anos de seu último álbum de inéditas, Marcos Witt retorna com Sigues siendo Dios, uma nova produção discográfica de louvor e adoração congregacional, que reflete novas forças e um novo conhecimento mais profundo do caráter e propósito de Deus.

Este novo álbum de estúdio, em que se destacam os arranjos de pop eletrônico, é composto por doze canções inéditas. O nome, “Sigues siendo Dios”, surgiu como fruto das experiências vividas por Marcos Witt depois do grave acidente que sofreu em 2012. Foi neste longo tempo de recuperação – e através de experimentar o milagre da cura das suas cordas vocais – que Marcos viu em primeira mão que, mesmo nos momentos mais difíceis, Deus é o mesmo, sempre está no controle de tudo e, portanto, merece toda a adoração.

Gostou deste produto? Recomendamos para você Hillsong Worship, Hillsong United, Kari Jobe, Documentário e Hillsong Young & Free.

Categorias e rankings

Características

Largura
13,5 cm
Altura
19 cm
Profundidade
1,5 cm

Entre e receba promoções e novidades no seu whatsapp.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.

Quem viu isso se interessou por:

Últimos lançamentos

Opinião dos clientes

Deixe sua opinião sobre: DVD Sigues Siendo Dios - Marcos Witt


Qual a nota que você dá para este produto?

Escreva sua opinião sobre o produto

(Não será divulgado)


Todas as opiniões enviadas se tornam propriedade da Gospel Goods e são aprovadas por nossa equipe antes de serem publicadas na loja virtual.
Isangela Batista Cardoso (Campos dos Goytacazes)
O produto é maravilhoso, a Ministração é linda. E a entrega foi super rápida!!! (Publicado em 04/03/2016)

Ezequiel Luiz de Camargo (São José do Rio Preto, SP)
Ótimo DVD, apesar de não conter legendas em português. Sem contar com a entrega expressa da GospelGoods! Fiz o Pedido na quinta a noite e no sábado já estava em casa (moro no interior de SP) (Publicado em 21/12/2015)