A quarta dimensão - David (Paul) Yonggi Cho

A quarta dimensão - David (Paul) Yonggi Cho

Descobrindo um novo mundo de orações respondidas

Livro - David (Paul) Yonggi Cho

(3)

Produto indisponível no momento

Informe seus dados e avisaremos assim que chegar no estoque.

Mais Detalhes

Esse livro instigante vai levá-lo a uma realidade acima do comum:
 

Um mundo de orações respondidas

Um modo de vida criativo

Uma fé dinâmica

Uma comunhão verdadeira com Deus

"A iminência de minha morte levou-me à compreensão de que eu precisava de algo maior do que uma religião, mais profundo do que uma filosofia e mais alto do que a compaixão pelas tribulações da existência humana. Precisava de alguém que partilhasse minhas lutas e sofrimentos e,sobretudo, que me concedesse vitória. Mediante a leitura da Bíblia, descobri que esse alguém era o Senhor Jesus Cristo." - David (Paul) Yonggi Cho

"Este livro apresenta verdades vitais, não só para o pastor e líder da igreja, mas também para cada homem e mulher do corpo de Cristo. É um guia espiritual para todos os cristãos que anseiam ter êxito na vida cristã. Escrita no estilo inimitável do dr. Cho, recomendo calorosamente a leitura dessa obra singular." - John W. Houston, vice-presidente da Church Growth lnternational

Gostou deste produto? Recomendamos para você Robert Thom, Benny Hinn, Stephen e Alex Kendrick, Gordon Lindsay e Joyce Meyer.

Categorias e rankings:

Largura
14 cm
Altura
21 cm
Profundidade
1 cm
ISBN
978-857-367-180-3
Número de páginas
144
Encadernação
Brochura

Últimos lançamentos

Inscreva-se e receba as promoções e lançamentos em seu email!

Quer ser o primeiro a saber das novidades em Livros?

Inscreva-se e receba as promoções e lançamentos em seu email!

Opinião dos clientes

Deixe sua opinião sobre este produto


Qual a nota que você dá para este produto?

Escreva sua opinião sobre o produto

(Não será divulgado)
(Cidade, Estado)


Todas as opiniões enviadas se tornam propriedade da Gospel Goods e são aprovadas por nossa equipe antes de serem publicadas na loja virtual.
Raphael (Rio de Janeiro, RJ)
Para descobrir um novo mundo de orações respondidas, o autor conta como Deus se revelou a ele ao longo de suas experiências. Um livro que traz muitos insights para quem quer entender mais sobre oração. Para mim, o principal insight foi entender a diferença entre Logos (palavra de conhecimento geral) e Rhema (palavra específica de Deus). Assim, entendi que todas as promessas na bíblia são promessas em potencial; aprendi porque não basta somente acreditar para elas se cumprirem. O Espírito Santo precisa, primeiro, vivificá-las no meu coração. Ou seja, a palavra logos (leitura da bíblia) se transforma em rhema (direção específica pra mim) a partir do agir do Espírito Santo. É por isso, que o Espírito Santo impediu Paulo de ir pregar em duas cidades (Atos 16.6,7). É por isso que por mais que eu creia ou tenha fé, não irei andar sobre as águas só por causa da minha fé. Jesus liberou aquela palavra específica (andar sobre as águas) para uma pessoa específica (Pedro), numa situação específica (tempestade); e não para mim. Depois da leitura, também entendi porque alguns comentam que o livro é herético e deturpa a Palavra de Deus. O autor, além de mencionar versículos e histórias bíblicas, traz muitas experiências que ele viveu e também um pouco da visão da cultura de seu país. É necessário entender que algumas direções foram dadas por Deus ao autor e ele mesmo explica que isso não é regra. Uma história que mostra isso é a de dois rapazes que frequentavam sua igreja e ouviam seus ensinamentos. Quando eles terminaram sua formação em teologia, começaram uma igreja. O empreendimento não deu muito certo e foram questionar o autor, pois seguiram seus ensinos. O autor então responde: "Alegra-me que tenham fracassado depois de seguir minhas palavras. Vocês são bons discípulos meus, mas não do Senhor Jesus Cristo. Vocês compreenderam mal alguns de meus ensinos. Comecei a obra de minha igreja dirigido por rhema, não por logos. Deus falou claramente a meu coração, dizendo: "Levante-se, vá e edifique um templo para 10 mil pessoas". Deus colocou sua fé em meu coração, eu fui, e o milagre aconteceu. Mas vocês saíram simplesmente com logos, conhecimento geral a respeito de Deus e de sua fé. Portanto, Deus não tem responsabilidade alguma de apoiá-los, embora o ministério que vocês realizavam fosse para o Senhor Jesus." Os princípios ensinados, esses sim, valem para toda e qualquer situação, pois são princípios baseados na bíblia. (Publicado em 18/03/2018)

Raquel A. L. Silva (Embu das Artes)
Entrega bem rápida!! (Publicado em 10/08/2017)

ANTONIO CARLOS RAMOS DOS SANTOS (itacaré-bahia)
EXCELENTE PRODUTO. APROVADO-NOTA 1000 SINCERAMENTE. (Publicado em 21/01/2015)

Veja também: