Emaús - Quemuel Lima

O discipulado que faz arder o coração

Livro - Quemuel Lima

(1 avaliação)

Avise-me quando chegar

Receba notificações por whatsapp sobre as nossas ofertas do dia, cupons de desconto e novidades

Ativar notificação

Mais Detalhes

O livro Emaús mostra que o primeiro atributo de um discipulado que faz arder o coração é a aproximação. Conheça quais são os 11 atributos de um discipulado que faz arder o coração dos discípulos e dos novos convertidos e faça a diferença!

Após a morte e ressurreição de Jesus, dois discípulos decidiram ir para Emaús. E, quando conversavam pelo caminho, o Jesus ressurreto se aproximou deles. Se nós enxergarmos Jesus como ‘o discipulador’ por excelência, aprenderemos muito com ele nessa viagem a Emaús.

À semelhança de Jesus, os discipuladores precisam se aproximar dos discípulos. Nem sempre podemos esperar que eles venham a nós, mas teremos de ir até eles ou até onde eles estão. O verdadeiro discipulado começa com o primeiro contato que temos com as pessoas e prossegue no trato com as pessoas e, por isso, a igreja discipuladora não pode se mostrar apática nem antipática.

Categorias e rankings

Características

Largura
14 cm
Altura
21 cm
Profundidade
0,5 cm
ISBN
9788574594842
Qtd de páginas
96
Encadernação
Brochura

Descontos exclusivos e lançamentos

Inscreva-se e receba as ofertas exclusivas em seu email!

Quem viu isso se interessou por:

Últimos lançamentos

Opinião dos clientes

Deixe sua opinião sobre: Emaús - Quemuel Lima


Qual a nota que você dá para este produto?

Escreva sua opinião sobre o produto

(Não será divulgado)


Todas as opiniões enviadas se tornam propriedade da Gospel Goods e são aprovadas por nossa equipe antes de serem publicadas na loja virtual.
Pedro Paulo Nogueira (Muriaé)
Linguagem simples, bom conteúdo para pastores ministrar para liderança. Pequenos erros observados de falta de palavras pag.28 -3º paragrafo 2ª linha ( falta provavelmente " A vida") Pag 37 4ª linha 2º paragrafo, falta provavelmente " Que" ). Os defeitos apresentados não prejudicou o objetivo da obra. (Publicado em 15/12/2018)