Estamos entregando em todo o Brasil 🇧🇷 Promoção: Mês de Aniversário

Ela Escolheu Servir: A Defesa de Marta - Jarmuth Jordão

Livro - Jarmuth Jordão
(Código: 8457) (2 avaliações)

Ops! Já vendemos todo o nosso estoque deste produto.

Deseja ser avisado no seu Whatsapp ou Email quando este produto estiver disponível novamente? Clique no botão abaixo e seja o primeiro a saber quando chegar:


Avise-me quando chegar

O que nossos clientes estão dizendo:

Um livro que tem feito uma revolução dentro de mim

Wagner Martins - Batatais, São Paulo (17/04/18)

Mais Detalhes

É provável que você também conheça a história em que Jesus estava numa casa em Betânia, e enquanto Maria assenta-se contemplativa aos Seus pés a fim de ouvi-lo, sua irmã, Marta, andava assoberbada de um lado para outro com os cuidados da casa. Esta, ao ver que a Maria não se tocava, e não suportando mais aquele abuso por parte da irmã, decidiu reclamar com Jesus. Mas, ao invés de apoiá-la e de dar razão ao seu pedido, Jesus a repreendeu por sua ansiedade. E conclui dizendo que a boa parte que Maria escolheu não lhe seria tirada.

Ser identificado com Marta, a ansiosa, tenho aprendido ao longo desses anos, não é um bom negócio. Marta é um exemplo de mau exemplo. Marta é carnal, brigona e perturbada.

Praticamente, a versão feminina de Judas Iscariotes. O ideal cristão culturalmente sedimentado nos leva a querer ser como Maria... Sempre aos pés de Cristo, ávida por ouvir Seus ensinos enriquecedores, uma verdadeira adoradora. Maria é BOA! Raquel é... Ou melhor, Marta é MÁ!

Durante muito tempo, tenho presenciado o quanto se tem desvalorizado e criticado essa serva devota e amada discípula do Senhor Jesus, chamada Marta. Vejo que suas qualidades ficaram na cozinha, escondidas do olhar da maioria. Mas, permitindo Deus, nós as acharemos e as traremos à vista de todos.

Se você se interessou pela leitura desse livro a partir do título ou da leitura desta introdução, é provável que já exista alguma identificação entre você e a personagem tema. Se for o caso, não precisa se ajeitar no banco para continuar a leitura. Pode tirar as sandálias dos pés, nada aqui vai machucá-lo. Nem os leitores Marta. Nem os leitores Maria. De qualquer forma, que me perdoem as “Marias”, mas este livro é dedicado às “Martas”.

Sobre o autor

Jarmuth Jordão é pastor há 17 anos. Dirigiu várias filiais da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) ao longo desse tempo e, atualmente, é pastor na ADVEC de Macaé, RJ. É formado em Teologia pela FACETEN e em Direito pela UFRJ. Casado com Débora Viana há 22 anos e pai de João Vitor e de Letícia.

Categorias e rankings

Características

Largura
13,5 cm
Altura
20,5 cm
Profundidade
0,5 cm
ISBN
978857689005
Qtd de páginas
108
Encadernação
Brochura

Editora Central Gospel

Editora Central Gospel

Veja nossa lista completa de livros e bíblias da Editora Central Gospel.

Compre em nossa loja com os melhores preços.

Saiba mais sobre a Gospel Goods

A Gospel Goods é uma livraria cristã online onde você compra de forma fácil e segura. Vendemos pela Internet desde 2006 e já atendemos a milhares de evangélicos em todo o Brasil, sempre buscando oferecer qualidade, bons preços e um excelente atendimento.

Nosso objetivo é oferecer livros e bíblias evangélicas para edificar você, sua família, seu ministério e sua igreja. 😃

Entre os ítens mais buscados em nossa loja, estão:

A Gospel Goods é a livraria cristã mais elogiada na Internet. Quem compra elogia e recomenda para os irmãos. É uma loja virtual confiável e segura, conheça nossos lançamentos e promoções.

Entre e receba promoções e novidades no seu whatsapp.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.

Quem viu isso se interessou por:

Últimos lançamentos

Opinião dos clientes

Deixe sua opinião sobre: Ela Escolheu Servir: A Defesa de Marta - Jarmuth Jordão


Qual a nota que você dá para este produto?

Escreva sua opinião sobre o produto

(Não será divulgado)


Todas as opiniões enviadas se tornam propriedade da Gospel Goods e são aprovadas por nossa equipe antes de serem publicadas na loja virtual.
paulo
bom livro (Publicado em 30/04/2018)

Wagner Martins (Batatais, São Paulo)
Um livro que tem feito uma revolução dentro de mim (Publicado em 17/04/2018)