A Menina da Foto - Kim Phuc Phan Thi

Minhas memórias: Do horror da guerra ao caminho da paz
Livro - Kim Phuc Phan Thi
(Código: 8930) (2 avaliações)

Avise-me quando chegar
Vivenciei esses fatos, principalmente a foto da menina correndo. Eu estava com 17 anos de idade , e os canais de TV noticiaram esses eventos da guerra no Vietnã. Foram momentos muito angustiantes para quem assistiu, mas principalmente para quem sofreu, literalmente, na pele e as queimaduras do napalm. Livro para ficar registrado na História. Recomendo.

MANOEL BITTENCOURT - Belém, Pará (Comentário de cliente em 27/02/19)

Mais Detalhes

Kim Phuc Phan Thi - A Menina da Foto. Apresenta uma história real de elevada carga emocional sobre como Deus pode transformar circunstâncias catastróficas em uma nova trajetória de paz e esperança.

8 DE JUNHO DE 1972

Saiam!

Corram!

Precisamos sair deste lugar!

Aqui não é seguro!

Vão destruir tudo!

Vão! Crianças, corram primeiro!?

Vão! Vão agora!

As ordens do soldado não poderiam ser mais claras para Kim. Ela e as demais crianças correram, mas não o suficiente para escapar de mais um ataque de Napalm, na Guerra do Vietnã, transformando a estrada em que fugia numa bola de fogo e atingindo seu corpo com queimaduras excruciantes.
A imagem que ilustra a capa deste livro tornou-se um ícone da barbárie da guerra, e a personagem principal da foto é quem conta sua história de sofrimento e redenção nesta autobiografia de forte impacto.
 

Categorias e rankings

Características

Largura
14 cm
Altura
21 cm
Profundidade
2 cm
ISBN
9788543302867
Qtd de páginas
320
Encadernação
Brochura

Entre e receba promoções e novidades no seu whatsapp.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.

Quem viu isso se interessou por:

Últimos lançamentos

Opinião dos clientes

Deixe sua opinião sobre: A Menina da Foto - Kim Phuc Phan Thi


Qual a nota que você dá para este produto?

Escreva sua opinião sobre o produto

(Não será divulgado)


Todas as opiniões enviadas se tornam propriedade da Gospel Goods e são aprovadas por nossa equipe antes de serem publicadas na loja virtual.
MANOEL BITTENCOURT (Belém, Pará)
Vivenciei esses fatos, principalmente a foto da menina correndo. Eu estava com 17 anos de idade , e os canais de TV noticiaram esses eventos da guerra no Vietnã. Foram momentos muito angustiantes para quem assistiu, mas principalmente para quem sofreu, literalmente, na pele e as queimaduras do napalm. Livro para ficar registrado na História. Recomendo. (Publicado em 27/02/2019)

Paloma (Pindamonhangaba, SP)
Compra ok. Entrega dentro do prazo. ainda não li, pois recebi há 2 dias apenas, mas creio que será uma leitura enriquecedora. (Publicado em 29/10/2018)