Dia a Dia Com Jonathan Edwards (Capa Dura)

Devocional diário
Livro - Jonathan Edwards
(Código: 9411) (1 avaliação)

Avise-me quando chegar
Recomendo este devocional para todos os que gostam de ler obras de autoria puritana. Não posso esquecer de agradecer também pela súper rápida entrega com a qual essa empresa trabalha; é assim que se ganha clientes.

Israel Ferreira de souza - Iguatu (Comentário de cliente em 27/08/19)

Mais Detalhes

Apresentando 366 meditações que desafiam à reflexão, acompanhadas das passagens das Escrituras, Dia a Dia com Jonathan Edwards oferece diariamente exortações e encorajamento vindos de um dos principais personagens do Grande Despertamento, o primeiro avivamento norte-americano (1720-40). Instiga os leitores a meditarem sobre como deve ser a verdadeira vida cristã.

Considerado um dos maiores pensadores da história americana, Jonathan Edwards foi, antes de tudo, um pregador convincente e pastor cuidadoso.

Mais do que uma grande apresentação do pensamento desse renomado teólogo e evangelista Puritano, estes devocionais apresentam um raro vislumbre de um coração consumido por paixão pela glória de Deus.

Categorias e rankings

Características

Largura
12 cm
Altura
18 cm
Profundidade
2,5 cm
ISBN
9781680436167
Qtd de páginas
428
Encadernação
Capa dura

Entre e receba promoções e novidades no seu whatsapp.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.

Últimos lançamentos

Outros produtos: Jonathan Edwards

Opinião dos clientes

Deixe sua opinião sobre: Dia a Dia Com Jonathan Edwards (Capa Dura)


Qual a nota que você dá para este produto?

Escreva sua opinião sobre o produto

(Não será divulgado)


Todas as opiniões enviadas se tornam propriedade da Gospel Goods e são aprovadas por nossa equipe antes de serem publicadas na loja virtual.
Israel Ferreira de souza (Iguatu)
Recomendo este devocional para todos os que gostam de ler obras de autoria puritana. Não posso esquecer de agradecer também pela súper rápida entrega com a qual essa empresa trabalha; é assim que se ganha clientes. (Publicado em 27/08/2019)