Artistas evangélicos que já lançaram livros

Você sabia que há uma lista de artistas evangélicos que já lançaram livros? Além de nos inspirarem através da música, vários cantores já compartilharam mensagens de fé e esperança através da escrita e é sobre isso que nós vamos falar hoje.

Testemunhos, palavras de encorajamento, biografias e até mesmo devocionais. Encontramos obras interessantes para todos os gostos.

O Brasil tem representantes da música gospel que fazem sucesso não apenas dentro do segmento, mas também fora dele, homens e mulheres que têm muita história para contar.

Quer conhecer quais deles já possuem livros publicados? Continue neste artigo e veja o que encontrar no mercado.

Livros de autoajuda cristão

Cada cantor seguiu um estilo literário, por isso, é possível encontrar conteúdos diferentes nessas obras.

Em geral, são livros do segmento de auto-ajuda, pois trazem testemunhos que edificam e ajudam quem está passando por problemas semelhantes.

Nessa lista podemos incluir livros de cantoras como Aline Barros, Eyshila, Jozyanne, Thalles Roberto e Ludmila Ferber.

Livros da Aline Barros

A cantora Aline Barros é dona de uma voz inconfundível e isso você já sabe. O que você talvez não saiba é que ela escreveu dois livros.

O primeiro deles foi lançado em 2010 com o título de “Fé e Paixão”, onde a cantora vai contar os desafios e as vitórias que teve desde a sua infância até alcançar o topo das listas de sucessos.

Em 2015 Aline lançou “Graça Extraordinário: O Poder de Deus além da compreensão, mas ao nosso alcance”. Nesse livro, a cantora traz uma reflexão sobre a Graça de Deus.

Livro da cantora Jozyanne

A cantora Jozyanne, ex-integrante do Grupo Voices, passou por momentos difíceis e relata tudo o que aprendeu no livro “Questão de fé: Uma história de milagre e superação”. A autora leva o leitor a entender que é possível superar problemas e enxergar o poder de Deus nas tribulações.

Livro da cantora Eyshila

Em “Nada pode calar uma mulher de fé”, a cantora Eyshila traz reflexões sobre temas que são importantes para as mulheres, usando suas experiências próprias para mostrar o verdadeiro empoderamento da mulher cristã.

Problemas familiares, a perda de um filho, desafios na carreira, essas são algumas das pressões que podem trazer identificação para as leitoras.

Livro da cantora Ludmila Ferber

Um dos maiores sucessos de Ludmila Ferber dá título ao seu primeiro livro. “Nunca pare de lutar” traz palavras de superação, fé e esperança para todos que enfrentam momentos difíceis.

O maior ensinamento da obra é não desistir, o leitor é encorajado através da experiências e testemunhos que a própria cantora superou.

Autobiografias

Livro do cantor Thalles Roberto

“Olha o que Ele fez comigo” é o livro do cantor Thalles Roberto, um testemunho que pode ser enquadrado como livro de autoajuda por conta dos ensinamentos trazidos pela história de uma das principais vozes do gospel nacional.

Nesta obra você vai conhecer como o profissional que viveu tantos fracassos e amarguras conseguiu superar essas situações através da fé.

Livro da cantora Fernanda Brum

“Foi Assim” é o primeiro livro da cantora Fernanda Brum, nessa autobiografia a cantora vai contar  suas experiências desde sua conversão até a estabilidade do seu ministério como uma das principais cantoras do cenário evangélico.

Livro da cantora Cristina Mel

“Simplesmente Cristina Mel: Minha história, minha vida” é o livro que conta toda a história da cantora. Desde sua infância sofrida, até os problemas que a levaram a pensar em tirar a própria vida. Cristina vai contar como superou os problemas e como a fé foi importante para que ela sobrevivesse a todas essas situações.

Livro do cantor Fernandinho

Lançado em 2014, o livro “Faz Chover”, do cantor Fernandinho, traz a história de vida deste que é um dos maiores representantes do gospel nacional. Além de testemunhar sua fé, o livro também traz uma palavra de esperança para corações aflitos.

Devocionais

Quer aprender sobre a Bíblia com lições assinadas por cantoras evangélicas? Então conheça essas opções de devocionais.

Livro da Gabriela Rocha

A cantora Gabriela Rocha escreveu o livro “Jesus Todo Dia”, um devocional com reflexões espirituais, histórias inéditas, versículos de estudo, atividades e ainda uma música para cada mês do ano.

Sucesso em vendas, o devocional escrito por Gabriela Rocha é destaque entre os livros escritos por cantores evangélicos e tem comentários de leitores que foram muito abençoados pela obra.

Livro da cantora Rapha Gonçalves

“Devocional do Secreto” é um devocional bíblico com comentários de várias influenciadoras cristãs da atualidade, entre elas a cantora Rapha Gonçalves, uma das principais vozes do worship nacional.

Dez autoras assinam esse livro de estudos com reflexões e testemunhos para 40 dias de devocional.

Esses são alguns dos livros escritos por cantores evangélicos que você encontra no mercado. Quer ficar atualizado no mundo dos livros cristãos? Então acesse a nossa loja www.gospelgoods.com.br.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recentes

Grupo de descontos

Entre em nosso grupo de descontos no Whatsapp e receba ofertas exclusivas e novidades:

(este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar)

Sobre a Gospel Goods

Este é o blog da Gospel Goods, a melhor livraria cristã para livros evangélicos, bíblias, teologia, etc.

Nosso objetivo é oferecer livros e bíblias para edificar você, sua família, seu ministério e sua igreja.

Clique aqui e visite nossa loja virtual.

Siga-nos no Facebook