Bíblia de Bolso (Revista e Corrigida | Capa Preta Com Zíper)

Almeida Revista e Corrigida
Versão: Bíblia Almeida Revista e Corrigida (ARC)
(Código: 9284) (1 avaliação)

Avise-me quando chegar
É ótima opção para presentear jovens e adolescentes e mesmo para tê-la sempre conosco, no trabalho, no ônibus, para ler nos momentos em que estamos precisando.

Saionara Walkíria Gomes Heringer - belo horizonte (Comentário de cliente em 16/06/19)

Mais Detalhes

Uma linda Bíblia que cabe no seu bolso (11cm x 8cm), versão Almeida Revista e Corrigida (ARC), com palavras de Jesus em vermelho.

A versão João Ferreira de Almeida Revista e Corrigida é uma das mais fiéis das Escrituras originais que se tem acesso no Brasil. Com uma linguagem rica é também uma das mais usadas e conhecidas no país, servindo de base para diversas outras que estão no mercado. Com uma linguagem única, elegante e profunda, esta tradução tem a missão de trazer a Palavra de Deus para aqueles que têm sede de compreendê-la.

O texto da RC, como é conhecida, marca a conversão e os primeiros passos nas Escrituras de muitas pessoas, já que é largamente utilizada por grandes denominações. Outro aspecto interessante, é que normalmente os textos citados de cor por grandes líderes pertencem à esta tradução. Por isso, muitos leitores possuem fidelidade afetiva com esta versão da Palavra de Deus.

Categorias e rankings

Características

Largura
8 cm
Altura
11 cm
Profundidade
2 cm
ISBN
7897185899115
Encadernação
Capa luxo

Últimos lançamentos

Outros produtos: Bíblia

Opinião dos clientes

Deixe sua opinião sobre: Bíblia de Bolso (Revista e Corrigida | Capa Preta Com Zíper)


Qual a nota que você dá para este produto?

Escreva sua opinião sobre o produto

(Não será divulgado)


Todas as opiniões enviadas se tornam propriedade da Gospel Goods e são aprovadas por nossa equipe antes de serem publicadas na loja virtual.
Saionara Walkíria Gomes Heringer (belo horizonte)
É ótima opção para presentear jovens e adolescentes e mesmo para tê-la sempre conosco, no trabalho, no ônibus, para ler nos momentos em que estamos precisando. (Publicado em 16/06/2019)